2 de jun. de 2015

Traxx anuncia motos TSS e Fly de 150 cc para o segundo semestre de 2015

Traxx anuncia motos TSS e Fly de 150 cc para o segundo semestre de 2015

O Brasil está vivendo há alguns anos, uma verdadeira “invasão” chinesa em seu mercado de automóveis, com vários modelos chegando e com pelo menos duas grandes montadoras se instalando por aqui. No entanto, não são apenas os carros chineses que começam a circular com maior frequência por aqui, já que também as motos começam a chegar em grande número, especialmente por conta da Traxx, que acaba de anunciar as motos TSS e Fly com 150 cc para o segundo semestre deste ano.

Com intenção de se consolidar por aqui rapidamente



Com o anúncio feito pela chinesa Traxx de que dois novos modelos de seu portfólio começarão a ser comercializados por aqui, o fato é que passou a ficar mais claro que as intenções da fabricante são de se consolidar rapidamente por aqui. Além dos dois modelos anunciados, a Traxx aproveitou a ocasião também para anunciar que mais lançamentos serão feitos em breve e que investimentos também já estão sendo feitos para fazer da marca uma das mais importantes dentro do país em pouco tempo. Com sua fábrica instalada no chamado Polo Industrial de Manaus, no Amazonas, a Traxx planeja começar rapidamente a produção de uma série de modelos voltados para vários segmentos diferentes. Os dois primeiros modelos, que deverão chegar ao mercado no segundo semestre deste ano, são a TSS e a Fly de 150 cc, que chegarão com a missão de ampliar a participação da fabricante chinesa no Brasil.

Previsões

A Traxx fez algumas previsões para os próximos meses, sendo que uma delas é fechar 2015 com uma produção de nada menos do que 30 mil unidades de motocicletas entregues às concessionárias da marca em todo o país. Este é outro ponto importante, já que a Traxx pretende claramente instalar rapidamente mais concessionárias para atender às demandas dos consumidores brasileiros. Com isto, há a previsão de que a Traxx consiga ter instaladas no país nada menos do que 160 concessionárias em todo o país dentro de um prazo de 3 anos (atualmente ela conta com 120 concessionárias).

Modelos

A Traxx TSS 150cc chegará ao mercado brasileiro com preço sugerido de R$ 5.999 e com um motor de 149 cilindradas que é capaz de entregar uma potência de 12,23 cv e um torque de 1,17 kgfm. Já a Fly 150cc chegará com preço sugerido de R$ 7.299 e com um motor de 149 cilindradas capaz de desenvolver uma potência de de 12,23 cv e de entregar um torque de 1,17 kgfm. 
Os dois primeiros modelos, que deverão chegar ao mercado no segundo semestre deste ano, são a TSS e a Fly de 150 cc.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 01 Jun 2015 18:37:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário