26 de jun. de 2015

Lançamento do Chevrolet Cruze 2016

Lançamento do Chevrolet Cruze 2016

[Veja a galeria de fotos no site] Veja também:
  • Cruze e Sentra são os mais seguros contra furtos
Um dos modelos mais bem sucedidos do mercado atual, o Chevrolet Cruze terá a chegada de sua versão 2016, que deverá manter a mesma qualidade que já é conhecida de todos. É sobre o novo Chevrolet Cruze 2016 que nós vamos falar nas próximas linhas, para mostrar como este carro realmente conseguiu ficar ainda melhor, trazendo novidades em todos os sentidos.

Um carro para quem deseja estar conectado sempre

Pensado para atender às demandas de quem gosta de tecnologia, o novo Chevrolet Cruze 2016 chega equipado com o exclusivo Chevrolet MyLink, que é o sistema de multimídia da montadora estadunidense. Ele apresenta uma tela sensível ao toque de 7 polegadas (pode também ser de 8 polegadas) que é personalizável, além de também permitir que haja a integração com telefones que estejam próximos por meio de Bluetooth.

Motor eficiente

No que diz respeito ao desempenho, o Chevrolet Cruze 2016 apresenta um moderno motor, que é, além de extremamente eficiente e potente, também pode ser considerado muito econômico. O propulsor que equipa o modelo é um 1.4 L Standard Turbo Engine, que garante ao modelo a capacidade de entregar a união perfeita entre desempenho acima da média, economia de combustível e baixa emissão de poluentes. O motor é capaz de desenvolver tranquilamente uma potência máxima de 153 cavalos e um torque máximo de 24,4 kgfm, que são distribuídos com ajuda do sistema de transmissão manual com 6 velocidades (o sistema de transmissão automática é oferecido como item opcional e também conta com as mesmas 6 velocidades).

Design moderno

Outra característica que chama muita atenção para o Chevrolet Cruze 2016 é o seu design, que é realmente muito moderno, e que lhe dá um aspecto totalmente esportivo. Com isto, o modelo passa a ter mais apelo junto ao público mais jovem, que aprecia carros que tenham maior esportividade, especialmente no que diz respeito ao seu visual. Aliás, seu visual esportivo e moderno é completado pela presença das rodas com desenho exclusivo e que contam com aro de 18 polegadas. Internamente, o modelo é muito confortável, tendo um painel elegante e extremamente funcional, além de ótimo espaço, tanto para o motorista, quanto para os demais ocupantes.

Mais tecnologia

Voltando à tecnologia, o novo Chevrolet Cruze 2016 apresenta dentro de seu sistema MyLink a compatibilidade com o Apple CarPlay, além de também ter compatibilidade com o Android Auto. Há ainda uma tela menor, com 4,2 polegadas, colorida, que é destinada aos instrumentos, e que deixa tudo muito mais eficiente, e também muito mais bonito.

Segurança

E no que diz respeito à segurança, o Chevrolet Cruze 2016 conta com nada menos do que 10 airbags (laterais, de cortina, para os joelhos do motorista e também os dianteiros). Aliás, estes airbags são oferecidos como sendo itens de série somente para a versão comercializada dentro do mercado dos Estados Unidos. Há ainda como itens opcionais, o alerta para pontos cegos, o alerta de mudança de faixa e o sistema de colisão, entre outras coisas, que deixam este como um dos modelos mais seguros do mercado dentro de seu segmento. Conteúdo em Vídeo
Conteúdo em Vídeo
Conteúdo em Vídeo

O novo Chevrolet Cruze 2016 chega equipado com o exclusivo Chevrolet MyLink, além de um motor 1.4 Standard Turbo Engine.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 25 Jun 2015 15:54:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário