27 de jun. de 2015

Carros mais queridos pelos donos

Carros mais queridos pelos donos

Existem carros que passaram do nível de automóvel, para integrantes da família de tão queridos que são pelos donos. Eles cuidam, mimam, mudam uma coisa ali e outra aqui e adoram melhorar o carro amado. Você quer saber de alguns carros que fazem esse papel? Vamos ver!

Fiat Palio

Esse carro além de ter sido o mais vendido é uns daqueles que os donos amam dizer que tem e cuidam bastante de cada detalhe da máquina. O Fiat Palio, conta com designer arrojado de fazer o dono cair de amores, vem com rodas de liga leve, retrovisores externos elétricos, rádio Connect, volante com regulagem e muito mais nessa lista quase inacabável de qualidades do carro.

Sabe o que anda fazendo o dono desse carro delirar? Seu motor E-TORQ 1.6 16V Flex por ser muito leve. Com características assim, não tem como não trata-lo como um filho querido.

Hyundai HB20

Esse é também um carro muito vendido aqui no Brasil ultimamente. Cerca de 9 mil carros hb20 já foram para seus donos este ano. O carro deve ser tratado com respeito, afinal, além de ele ter todo aquele estilo e proporcionar segurança, ele conta com motores modernos, vários modelos, estilo marcante, central multimídia no interior do automóvel junto com conexões UBC e auxiliar, comandos de áudio e Bluetooth no volante. Bom, ai está explicado como ele também é querido pelos donos, não tem como não querer cuidar e ter essa máquina.

Fiat Strada

Este é outro carro que faz os donos morrerem de amor na hora da compra. Quem não quer um Fiat Estrada com ar condicionado, vidro elétrico, direção hidráulica, entrada para CD e USB, trava elétrica e rodas de liga leve?

Desse jeito você não da pra larga esse carro. Como se não fosse o bastante o carro ainda tem capota marítima e emplacamento grátis, ai não tem como não lhe dar o devido respeito e carinho.

Ford Ka

O charmoso Ford Ka também tem seus donos caindo de amores. Ele tem um espaço interno incrível, são cerca de 20 porta-objetos, disponibiliza uma conectividade legal e uma segurança que trás o conforto que o dono procura. Se você é ou conhece um dono que tem aquele carrinho querido, entenderá bem esse artigo. Muitas vezes até por ser o primeiro carro que o dono compra, vira um amigo que precisa sempre de atenção.
Existem carros que passaram do nível de automóvel, para integrantes da família de tão queridos que são pelos donos. Veja alguns deles!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Mercado
Publicado em: 26 Jun 2015 17:58:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário