26 de jun de 2015

Como vender seu carro na Internet

Como vender seu carro na Internet

Para quem tem um carro e deseja vendê-lo, a melhor notícia de todas nos últimos anos é que com a internet, ficou muito mais fácil, rápido e prático realizar esta venda, pois os anúncios apresentam um alcance muito maior. Portanto, nas próximas linhas, se você pretende vender seu carro na internet, preste muita atenção às dicas que vão surgir, pois elas lhe darão todas as condições de vendê-lo o quanto antes! Vamos ver!

Preço competitivo

A primeira coisa que uma pessoa que deseja vender seu carro deverá ter em mente é que a Internet atrai uma quantidade imensa de pessoas interessadas em vender, e com isso, muitos anúncios. Assim, a competição por atenção é grande, e para se diferenciar, será necessário apostar num preço competitivo, pois esse detalhe fará com que os possíveis compradores se interessem pelo seu anúncio. É evidente que não é necessário colocar um preço muito barato, ou muito abaixo do mercado, mas dar um descontinho ou então, abrir diálogo para uma possível negociação, ajuda. Um bom lugar para consultar a tabela de preços atual do seu veículo, e ter um valor de base comparativa, é acessando a Tabela FIPE (avaliação grátis).

Descrição e fotos de qualidade



Além do preço competitivo, também irá ajudar muito uma excelente descrição, não muito longa, mas que seja capaz de passar para os possíveis compradores, todas as informações importantes sobre o seu carro. Para completar o impacto que esta boa descrição terá, você deverá colocar fotos de qualidade de seu carro, para que seja possível para os interessados nele, observar detalhes sobre o veículo. Lembre-se de incluir fotos do interior (painel de instrumentos, console central, bancos, etc.) Deste modo, fica mais fácil atrair pessoas interessadas e aumentam as suas chances de conseguir vender seu carro na internet, pois é comprovado que com bom preço, descrição completa e objetiva e com fotos de qualidade, é mais fácil vender.

Onde anunciar?

Existem diversos sites na Internet que cumprem esse propósito. Procure espaços com credibilidade e uma boa relação custo/benefício. Melhor ainda se o anúncio for gratuito, certo? A startup Salão do Carro é um exemplo de como vender pela Internet pode ser simples. O portal registrou crescimento de mais de 100% em audiência e novos anúncios, comparando com o último ano, no segmento de classificados de autos. Veja como é fácil vender seu carro no Salão do Carro. Em poucos minutos, você informa os dados do veículo e já aparece para milhares de pessoas, tudo 100% grátis!

» Saiba mais: Anunciar Carro Grátis
Descubra dicas infalíveis para vender seu carro na internet no menor tempo possível, de forma segura e confiável.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Dicas
Publicado em: 25 Jun 2015 15:30:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário