7 de ago. de 2016

Renault confirma Captur no Brasil

Renault confirma Captur no Brasil

Apesar de o Brasil estar vivendo um momento de crise onde a venda de veículos novos tem enfrentado quedas constantes, as montadoras acreditam que isso é um período passageiro e continuam investindo em novos modelos para desembarcar por aqui. Prova disso é a mais recente confirmação da Renault, que na última terça-feira (3) confirmou a vinda dos modelos Kwid, Captur e Koleos para o país. As novidades vão começar a ser vendidas por aqui já no início de 2017, contrariando as expectativas até então, que esperavam os carros apenas mais para frente. E é exatamente para que você saiba tudo sobre as novidades da Renault no país é que nós separamos aqui uma série de informações sobre o assunto. Ficou curioso para saber mais? Continue lendo e confira.

Novidades confirmadas no Brasil



As novidades da Renault vão desembarcar por aqui já no começo de 2017. Enquanto o Captur e o Kwid vão ser produzidos na fábrica da marca localizada em São José dos Pinhais, o Koleos, que completa a gama de novidades, vai chegar importado da Coreia do Sul. Para que a fábrica do Paraná consiga abrigar a construção dos novos modelos ela vai ser ampliada, segundo informações divulgadas pelo diretor executivo da marca francesa. Apesar da confirmação da chegada das novidades no país já começo do ano que vem, maiores informações sobre preços que vão ser praticados no país ainda não foram divulgados. Tudo o que se sabe é que a marca promete apresentar as novidades no mercado brasileiro por preços bastante competitivos, tendo como grande aposta o segmentos de utilitários esportivos, que tem crescido no país cada dia mais. No quesito motorização, o Kwid – mais novo compacto da marca – vai chegar equipado com um motor 1.0 de três cilindros da própria Renault e também espera-se que ele tenha uma versão que seja 0.8, algo que ainda não está completamente definido. Já o Koleos vai chegar ao país com um motor 2.5 capaz de entregar 170 cv e torque máximo de 23,7 kgfm.

O novo Captur, que vai estrear aqui no Brasil ano que vem, chegará com duas opções de motor. São eles um motor 1.6 vindo do Nissan Kicks – aposta da Nissan para o mercado de utilitários que está em fase de pré-venda aqui no país – e um propulsor 2.0 vindo da Duster, veículo companheiro de marca. Prometendo carros que unem preço competitivo, segurança, espaço interno e desempenho, o Kwid, o Captur e o Koleos são as grandes apostas da montadora francesa para o próximo ano no mercado brasileiro. O que resta agora é esperar para ver se os preços que vão ser praticados para as três novidades vão ser realmente competitivos no mercado do Brasil.
O novo Captur, que vai estrear aqui no Brasil ano que vem, chegará com duas opções de motor.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 06 Aug 2016 14:15:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário