29 de ago de 2016

Harley-Davidson apresenta motor com 1.870 cv

Harley-Davidson apresenta motor com 1.870 cv

Conhecida pelas motos potentes e tradicionais, a Harley-Davidson é uma verdadeira referência mundial quando falamos de motocicletas. Tudo isso por causa de sua incrível potência, de seu design impecável e de seu ronco inconfundível, que mais do que apenas uma marca registrada da marca, é ate patenteado para que a montadora tenha certeza de que não exista nenhum igual a ele. E como uma marca que sempre se renova para manter o seu lugar no topo, recentemente a Harley-Davidson revelou, nos Estados Unidos, um novo e potente motor que vai passar a equipar a sua linha touring top de linha. Exatamente para que você saiba mais sobre a novidade impressionante da marca que é uma lenda das motocicletas nós trouxemos aqui diversas informações sobre o assunto. Ficou curioso para sabe mais?

Conheça o novo e potente motor da Harley-Davidson



Batizado de Milwaukee-Eight, a novidade vinda da Harley-Davidson é o mais recente – e potente – lançamento que vai passar a equipar a linha de motocicletas touring top de linha da marca. De acordo com informações divulgadas pela Harley, a novidade foi desenvolvida completamente do zero, ocupando a posição de 9ª geração na linhagem de motores da montadora que é conhecida como “big twins”, que nada mais são do que os grandes motores de dois cilindros produzidos pela montadora. Mais do que apenas uma novidade empolgante, o Milwaukee-Eight é também um marco para a empresa. Isso porque ele é o primeiro novo motor da família de “big twins” que a marca apresenta desde 1999, que foi o último ano em que ela renovou um motor da linha, o Twin Cam. O novo motor da marca vai contar com três linhas diferentes e vai passar a equipar todas as motocicletas modelos touring e trikes – os triciclos – da marca. Além disso, ele vai contar com opções de duas cilindradas diferentes, que vão ocupar as três versões totais.

As três versões do novo e poderoso motor da marca são: a Mikwaukee-Eight 107, dona de 1.750 cce com refrigeração a ar, a Twin-Cooled Milwaukee-Eight 107, também dona de 1.750 cc mas com refrigeração líquida e a Twin-Cooled Milwaukee-Eight 114, dona de 1.870 cc e com refrigeração líquida. O novo motor produzido pela Harley apresenta uma melhor resposta aos comandos do piloto, além de mostrar um maior poder de aceleração e um comportamento mais suave. Tudo isso chega aliado a 10% a mais de torque sem que fosse preciso alterar o peso do motor, que chega com o mesmo peso de seus antecessores. Colocando em números, o Milwaukee-Eight 107 é 11% mais rápido nas acelerações e o 114 é de 8% a 12% mais rápido em acelerações do que seus modelos antecessores.
O novo motor produzido pela Harley apresenta uma melhor resposta aos comandos do piloto, além de mostrar um maior poder de aceleração.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 29 Aug 2016 16:43:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário