19 de ago. de 2016

Ford Cargo 1519 leva Prêmio Maior Valor de Revenda

Ford Cargo 1519 leva Prêmio Maior Valor de Revenda

O Ford Cargo é muito conhecido, e também possui um fluxo de venda considerado alto. Afinal, quem nunca viu um Ford Cargo em rodovias ou ruas do país inteiro? E mais um ano se passou, e o Ford Cargo conseguiu novamente ganhar o Prêmio Maior Valor de Revenda, dessa vez com o Ford Cargo 1519. O prêmio em questão é promovido pela Agência AutoInforme com parceria com a Editora Frota e Textofinal, e a cerimônia que garantiu o prêmio ao Ford Cargo 1519 ocorreu no dia 9 de agosto de 2016, dentro da sede do Setcesp. Essa foi a 2ª edição do prêmio, a primeira ocorreu em 2015. No ano passado, a Ford conquistou o mesmo prêmio, entretanto foi com o modelo Cargo 1319, o fato é que a Ford tem tido ótimos resultados com seus modelos de caminhões, nesse caso de caminhões médios. Mas afinal, por que a Ford conseguiu conquistar o prêmio com esse caminhão? Todas as especificações existentes no modelo Cargo são ótimas, e vamos mostrar um pouco sobre as características agora mesmo.

Características do Ford Cargo 1519

O caminhão Ford Cargo 1519 é de aplicação urbana, e seu peso bruto é de 15.000 kg, e em relação as cabines, ele possui uma cabine simples e uma de duas distâncias entre eixos. O caminhão é ideal para transportar materiais de construção, transporte de bebidas, e também produtos que sejam levados para lugares de curtas distâncias. O Ford Cargo possui um motor ISB 4.5L, de 189 cv, cujo fabricante trata-se da Cummins. Sua transmissão é de 6 marchas e essas características garante uma potência, força e economia em relação ao caminhão. A vantagem desse tipo de caminhão para quem pretende comprá-lo é que ele possui uma ótima durabilidade, além de ser um veículo que não gasta muito com manutenção, trazendo uma economia para seus donos.

E são esses fatores que fizeram a Ford ganhar novamente o prêmio com seu Ford Cargo 1519, pois além de ser um ótimo veículo para carregar produtos rotineiros, é espaçoso, possui uma cabine moderna e ergonômica, e também traz vantagens em relação ao custo e durabilidade do produto. Além disso, o veículo em questão foi o que menos sofreu desvalorização em sua categoria, o que colabora muito para o ganho do prêmio. Nos últimos 3 anos o índice de desvalorização foi de apenas 16,1%, um valor considerado ótimo em sua categoria. Só de observar as características, e do Ford Cargo ter ganho o prêmio já dá para percebermos quão interessante o veículo é, não é mesmo? Possui uma ótima qualidade em relação ao motor, e fora isso é muito econômico, o que é ainda mais vantajoso. Sem dúvidas é um dos melhores veículos para quem deseja adquirir um caminhão de porte médio.
O Ford Cargo possui um motor ISB 4.5L, de 189 cv, cujo fabricante trata-se da Cummins.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Caminhões
Publicado em: 18 Aug 2016 16:42:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário