25 de ago. de 2016

Peças para deixar seu carro com estilo esportivo

Peças para deixar seu carro com estilo esportivo

Se você gosta de mexer no seu carro, modificá-lo e fazer com que ele fique com um visual mais esportivo você está no lugar certo. Aqui nós ajudaremos você a encontrar peças que possam deixar seu carro do jeito que gosta.

Pedaleiras

Não adianta nada ter um carro que por fora tenha um estilo mais descolado se por dentro ele não acompanha o jeito do resto do carro, por isso resolvemos começar a falar sobre peças internas como as pedaleiras. As pedaleiras são acessórios que têm seu design voltado para estilos mais invocados, é possível encontrá-las toda cromada ou em cores como vermelho, azul, amarelo e verde. Qualquer loja de autopeças a vendem.

Manopla da marcha



A manopla é outro item essencial para o seu carro, existem de vários estilos e tipos umas mais modernas, outras um pouco menos, porém todas as manoplas de cambio têm a característica de deixar seu carro mais esportivo. Basta escolher qual você prefere uma mais agressiva ou menos.

Banco esportivo

É legal que o banco combine com a manopla, pois eles são detalhes que se complementam. Bancos de couro são os que fazem mais sucesso, pois combinam muito bem com carros mais clássicos e com aqueles de estilo esportivo, mas são bancos caros. Se você não estiver disposto a desembolsar uma grana maior, bancos coloridos de estilo esportivo são mais baratos e destinados para carros com essa característica.

Calotas

Acessórios externos também são importantes. As calotas são objetos que, de fato, pesam muito para caracterizar seu carro, um automóvel simples, mas que possui uma calota mais moderna, pode dar um ar muito invocado ao seu veículo, o contrário também acontece, portanto, escolher a certa para seu automóvel é de extrema importância.

Retrovisor

Fazer combinações com cores de peças que funcionam como detalhes são legais. O retrovisor do carro é este tipo de peça, escolher uma cor diferente da pintura do carro é legal, mas desde que seja feito com bom gosto, optar por um retrovisor que tenha uma cor muito discrepante da lataria do automóvel pode causar uma sensação estranha em você e em quem o ver.

Cores

A cor da carroceria, talvez, seja o detalhe mais importante, claro que os outros detalhes não ficam muito para trás, mas ela é o que vai dar essência ao estilo que você quer em seu automóvel. Cores vibrantes e metálicas são a pedida certo para dar aquele ar esportivo que você tanto deseja. Azul, preto e vermelho metálicos, por exemplo, são cores padrões, mas que podem ser mais fáceis de combinar com detalhes menores como o retrovisor e batentes da porta. Se você é daqueles que gosta de chamar atenção e criar modelos bem invocados. Cores vibrantes e trabalhadas com adesivos podem ser uma boa para você. Amarelo é uma cor que chama atenção, dá um ar moderno e se bem combinadas com outras cores na carroceria pode tornar seu veículo bem estiloso, com potencial para dar inveja em qualquer um. Para deixar seu carro bonito, esportivo e, ao mesmo tempo elegante, basta saber equilibrar as cores e os detalhes. Lembre-se um carro esportivo não é um carro brega, o último possui muitos adereços sem se ter uma preocupação com o equilíbrio, o primeiro pode até possuir adereços, mas são os adereços certos.
Se você gosta de mexer no seu carro, modificá-lo e fazer com que ele fique com um visual mais esportivo, você está no lugar certo!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Dicas
Publicado em: 24 Aug 2016 14:02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário