16 de mar. de 2016

Rinspeed inova com o Etos na Suíça

Rinspeed inova com o Etos na Suíça

Palco de novidades de tirar o fôlego, o Salão de Genebra, que acontece na Suíça até o próximo domingo, é também lugar para as maiores preparadoras do mundo mostrarem os seus mais novos carros, normalmente ferozes e esportivos. E é exatamente isso que a suíça Rinspeed levou para o evento com o Etos, o mais novo protótipo da montadora, que foi desenvolvido especialmente para o evento em sua terra natal. Conhecida por criar carros curiosos e bem diferentes, este ano a preparadora não ficou para trás. Ficou curioso para saber mais sobre a novidade? Continue lendo e confira.

O curioso Etos



Como já é tradição da Rinspeed, o Etos chega para trazer novidades. E o grande diferencial que ele traz para o evento é o seu modelo autônomo. A proposta da preparadora foi trazer um carro que foi criado para ser a extensão do cérebro o seu dono. A grande promessa da preparadora suíça é oferecer um veículo que, por meio dos complexos sistemas eletrônicos que o equipam, possam e saibam atender todos os gostos e desejos do usuário apenas pressionando um botão que permitirá que o carro leia os seus desejos. O visual do modelo é esportivo e moderno, contando com duas portas. A cor escolhida para o evento foi um amarelo limão intenso. Cheio de inovação, é um dos sucessos entre as preparadoras do evento e já gerou novas e maiores expectativas para o que a preparadora suíça vai levar para o evento no ano que vem. Seja carros futuristas, tecnológicos, criativos ou que mexem completamente com o senso do impossível, a verdade é que a Rinspeed sempre surpreende. O que resta é esperar para ver se algum dia a tecnologia do Etos chegará às ruas. Com toda a certeza dirigir seria infinitamente mais fácil. Afinal de contas, quem nunca sonhou com um carro que lesse os seus pensamentos?

Sobre a Rinspeed

Especializada em tuning e design automotivo, a Rinspeed é uma das mais tradicionais e famosas preparadoras suíças. A companhia foi fundada em 1979 por Frank Rinderknecht e é figura conhecida nos salões de automóvel suíços. A preparadora já apresentou em sua trajetória cerca de 19 carros conceito, sem contar o recém-lançado Etos. Para se ter ideia da criatividade e do gene de inovação que percorre toda a preparadora, entre um dos carros conceito apresentados em salões de automóvel estava um veículo submergível.
Especializada em tuning e design automotivo, a Rinspeed é uma das mais tradicionais e famosas preparadoras suíças. E o Etos é sua mais nova inovação!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 15 Mar 2016 16:42:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário