28 de mar. de 2016

Michelle Rodriguez aparece acelerando um Jaguar F-TYPE SVR

Michelle Rodriguez aparece acelerando um Jaguar F-TYPE SVR

Conteúdo em Vídeo
A atriz Michelle Rodriguez, que acabou ficando muito conhecida no mundo da velocidade pelo seu papel na franquia de filmes Velozes e Furiosos, aparece voando baixo em um Jaguar F-TYPE SVR, considerado como um carro mais rápido criado pela montadora até o momento. As imagens mostradas no vídeo mostram Rodriguez fazendo com que o carro chegue na sua velocidade máxima. As tomadas foram feitas em uma estrada localizada no deserto de Nevada. O carro conseguiu chegar na marca dos 320 km/h, o que acabou representando um recorde para a própria atriz.

“Pilotar esse carro foi insano! Agora eu quebrei meu recorde pessoal de velocidade neste lindo Jaguar F-TYPE SVR. Atingir 320km/h foi uma sensação incrível. O carro tem a direção realmente suave e todas as minhas correções foram mínimas, eu estava super focada e o carro respondia da maneira correta à todas as minhas reações. Não achei que conseguiria ir tão rápido sem um piloto profissional me auxiliando, mas, foi uma sensação incrível”, disse Michelle.
Carro é considerado o mais rápido da montadora até o momento. Atriz ficou conhecida por seu papel na franquia Velozes e Furiosos.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Vídeos
Publicado em: 28 Mar 2016 10:17:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário