23 de mar. de 2016

Mercedes-Benz divulga esboço do GLC Coupé 43 AMG

Mercedes-Benz divulga esboço do GLC Coupé 43 AMG

Prestes a acontecer nos Estados Unidos, o Salão de Nova York promete reunir novidades de tirar o fôlego. E sem dúvida nenhuma, o estande que promete ser o mais badalado e o maior sucesso do evento é o que está sendo montado pela alemã Mercedes. Isso porque a montadora prometeu que alguns futuros lançamentos muito esperados serão apresentados pela primeira vez no evento americano. Entre eles está a mais nova versão AMG 43 do até então inédito GLC coupé. E para aumentar ainda mais a criatividade dos amantes da Mercedes, a AMG, conhecida por ser a divisão de performance da marca, divulgou na última semana um vídeo teaser do modelo que aparecerá em público pela primeira vez no salão que acontecerá em Nova York ainda esta semana. O modelo chega para competir no mercado com a BMW X4 e também com o Range Rover Evoque. Vale ressaltar que também vai estar no estande da Mercedes o novo E43, que será uma versão abaixo do sedã da marca AMG E63.

O que esperar do novo AMG GLC Coupé 43



A nova versão AMG GLC Coupé 43 deve chegar com uma versão que conta com a mesma gama de motorização que já é oferecida na linha regular do SUV, que inclusive é comercializada no Brasil. O modelo em questão conta com o já conhecido motor 2.0 turbo de quatro cilindros, que como características tem 211 cv e torque máximo de 35,7 kgfm. Além disso, ele deve chegar com duas opções mais ferozes e invocadas. São elas o GLC 43, que deve chegar com motor 3.0 V6 biturbo, que tem como características uma entrega de 367 cv de potência. Para completar a família, a Mercedes também apresenta o GLC 63, que deve chegar com um impressionante motor 4.0 V8 biturbo que entrega potência máxima de 476 cv, que podem chegar a 510 cv na versão intitulada Performance. Além da motorização potente, o novo AMG GLC Coupé 43 recebeu inovações em sua identidade visual. O seu design foi pensado para acompanhar a potência do seu motor, e é exatamente por isso que ele aparece com uma cara mais agressiva.

Além disso, o modelo se diferencia do já existente pela sua grade redesenhada, que chega em estilo diamante, pelo seu novo para-choque, que ganhou entradas de ar inferiores consideravelmente grandes, por seu inédito splitter de alumínio e, por fim, por suas rodas de liga leve, que aparecem maiores. Para os interessados, a Mercedes ainda não divulgou maiores detalhes do carro, nem preços ou datas de comercialização, nem mesmo se a versão chegará ao Brasil. Agora é esperar os próximos dias para o Salão de Nova York e descobrir.
Além da motorização potente, o novo AMG GLC Coupé 43 recebeu inovações em sua identidade visual.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 22 Mar 2016 13:36:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário