18 de mar de 2016

Lazareth mostra LM 847 com motor da Maserati

Lazareth mostra LM 847 com motor da Maserati

Mais recente criação do construtor francês Ludovico Lazareth, a Lazareth LM 847 tem surpreendido no Salão de Genebra, evento que acontece até o próximo domingo na Suíça e está se tornando um marco de lançamentos emblemáticos e bem-sucedidos. A motocicleta feroz que parece saída de um filme de ficção científica surpreende pela potência: 470 cv que transformam a moto em um verdadeiro raio. Ficou curioso e quer saber mais sobre a novidade? Continue lendo e confira.

Potente, feroz e invocada



Imensa e até um tanto bruta, a nova Lazareth LM 847 chega equipada com um impressionante motor Maserati V8. Todo esse tamanho se resume em 4.700 cilindradas e 470 cv. Um verdadeiro monstro sobre rodas. Toda a estrutura e design da motocicleta foram inspirados no conceito da Yamaha Tesseract. Por isso percebemos na francesa as quatro rodas e o quadro inclinável que foram mostrados pela primeira vez pela montadora japonesa no Tokyo Motor Show de 2007. Já a parte traseira veio de outro lugar e chega retirada de uma Ducati 1299 Panigale. Para a construção da motocicleta de 400 quilos, foi utilizado um sistema de transmissão contínua hidráulica dupla por corrente para as duas rodas traseiras e também freios duplos Brembo de 420 mm na frente e duplos de 255 mm atrás. Sem preço e sem mercados divulgados, a insana Lazareth LM 847 pode ser construída e adquirida sob encomenda. Resta agora saber quem vai ser o louco que vai ter coragem de subir e pilotar uma máquina dessas. Realmente coisa de filmes de ação ou ficção-científica. Violentamente poderosa, ela é um desafio para os grandes colecionadores.

Ludovico Lazareth

Ludovico Lazareth é o dono da fábrica boutique que leva o seu sobrenome. O construtor é muito conhecido no continente europeu por suas criações sempre muito extravagantes – como se pode perceber pela nova Lazareth LM 847. Com um DNA que chega a parecer alienígena, Lazareth faz a cabeça de colecionadores e insanos europeus, montando verdadeiras máquinas que são cinematográficas, potentes, incríveis e praticamente impossíveis de se imaginar. O construtor se supera ano após ano e suas criações são sempre aguardadas pela surpresa e pela inovação que trazem aos eventos. Afinal de contas, tem louco para tudo nesse mundo. O que não podemos negar é que o francês é um verdadeiro artista e que suas criações vão completamente além da criatividade comum.
A nova Lazareth LM 847 chega equipada com um impressionante motor Maserati V8. Todo esse tamanho se resume em 4.700 cilindradas e 470 cv.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 17 Mar 2016 09:05:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário