17 de jun. de 2016

Peugeot 3008 GT chega com motor de 180 cv a diesel

Peugeot 3008 GT chega com motor de 180 cv a diesel

O meio do ano sem dúvida alguma é uma época movimentada no setor automobilístico. Isso porque essa é a época escolhida pelas montadoras para revelar as suas novidades para o restante do ano e o começo do ano seguinte. E como não poderia ser diferente, a francesa Peugeot não ficou de fora desse momento. Isso porque recentemente a montadora apresentou oficialmente o seu novo 3008 GT. O lançamento do veículo confirmou que as imagens que até então estavam sendo divulgadas atribuídas ao SUV eram de fato reais.

O novo Peugeot 3008 GT



A novidade da montadora francesa vai chegar ao mercado com algumas atualizações bastante interessantes. As mudanças já começam pelo visual do carro, que chega agora com uma aparência mais agressiva do que o modelo anterior. Mas a principal novidade está escondida sob o capô. Isso porque o novo 3008 GT vai chegar com um motor a diesel 2.0 BlueHDi que é capaz de entregar até 180 cv. O propulsor vai chegar acompanhado de uma transmissão automática de seis marchas. O veículo conta também com tração apenas dianteira e está longe de ser um GTi – versão que era mais esperada para o lançamento, mas não foi divulgada – mas ao menos ele tenta se aproximar de maneira visual, o que consegue realizar de maneira satisfatória. Isso porque ele chega agora com opção de pintura em dois tons e conta com uma grade personalizada, além de ser dono de apliques de alumínio ao longo de toda a carroceria e também rodas de liga leve aro 19 que contam com pneus 235/50 R19. O interior não foi deixado de lado e ganhou atualizações interessantes. Isso porque agora ele chega mais sofisticado e passa a contar com acabamento em Alcantara ou em couro premium. Além disso, há também a opção de adicionar detalhes em madeira de carvalho, aço escovado, alumínio ou preto brilhante ao interior do utilitário.

Por fora, o carro conta com faróis e lanternas de LED e conta com pacote de segurança completo, que inclui câmera de ré e também assistente de estacionamento. O novo 3008 GT chamou a atenção mas não foi o único lançamento da marca. Isso porque a Peugeot também aproveitou para lançar o pacote GT Line, que conta com mais opções de motor, entre elas o modelo 1.6 BlueHDi que é capaz de entregar até 100 cv de potência. Nessa versão o visual do carro aparece mais limpo e o veículo conta com um pacote menor de equipamentos, além de chegar com rodas de liga leve aro 18 e não rodas aro 19, como na versão GT.
Por fora, o carro conta com faróis e lanternas de LED e conta com pacote de segurança completo, que inclui câmera de ré e assistente de estacionamento

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 17 Jun 2016 10:35:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário