23 de jun. de 2016

Aston Martin Vanquish 2018 pode apresentar motor V12 com 800 cv

Aston Martin Vanquish 2018 pode apresentar motor V12 com 800 cv

A Aston Martin é conhecida por seus carros incríveis, que foram inclusive a pedida preferia do famoso agente secreto do cinema, o 007. E para a alegria dos amantes de carro, a montadora anunciou que o seu Vanquish 2018 pode chegar com algumas novidades eletrizantes que vão fazer o motorista se sentir como se realmente fosse um agente secreto. E é exatamente para que você fique antenado em todas as novidades que devem chegar no Aston Martin Vanquish 2018 que nós reunimos aqui algumas informações sobre o futuro carro.

O futuro Aston Martin Vanquish



A próxima geração do Aston Martin Vanquish já tem a sua data de lançamento prevista. O esperado é que ele chegue ao mercado em meados de 2018 e já está sendo projetado pela montadora britânica. Para os amantes do carro, alguns novos detalhes sobre o potente foram revelados essa semana e vão aumentar a ainda mais a ansiedade para ver a versão final do veículo. De acordo com informações divulgadas, o superesportivo vai chegar com um novo motor. É esperado que a máquina chegue equipada com o mesmo motor do DB11, que foi mostrado pela primeira vez no começo do ano durante o Salão de Genebra que aconteceu na Suíça. O motor em questão é nada menos do que um V12 biturbo de 5.2 litros capaz de entregar o máximo de 608 cv. Segundo informações do fabricantes, apesar da versão divulgada do propulsor agradar aos engenheiros da marca, ele vai passar por algumas alterações antes de equipar o Vanquish, tudo para fazer com que ele seja capaz de entregar ainda mais potência. Afinal de contas, o Vanquish sempre esteve no topo da linha de produtos da marca e o objetivo é fazer com que ele mantenha a sua nobre posição.

Em fase de testes, o potente motor V12 foi capaz de alcançar impressionantes 830 cv, segundo informações divulgadas pelo engenheiro-chefe da marca, Dr. Brian Fitzsimons. Porém, é preciso ressaltar que ainda não dá para saber se o novo Vanquish vai chegar ao mercado com o propulsor em sua máxima potência. O mais interessante é que esse potente motor pode ser adaptado. Tudo para que trabalhe em conjunto com um bloco elétrico tendo em vista oferecer ao mercado um conjunto híbrido. A iniciativa seria um resultado da tentativa da marca de atender as normas de emissões de gases globais. Por enquanto, o que resta é aguardar para futuras novidades com mais detalhes da nova geração do Aston Martin Vanquish e esperar até 2018 para se surpreender com o resultado final, que com certeza não vai decepcionar.
É esperado que a máquina chegue equipada com o mesmo motor do DB11, que foi mostrado pela primeira vez no Salão de Genebra.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 23 Jun 2016 16:05:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário