14 de jun. de 2016

Novo Cruze hatch é testado na Argentina

Novo Cruze hatch é testado na Argentina

A chegada do novo Cruze no Brasil tem sido bastante aguardada. Afinal de contas, a Chevrolet é uma antiga queridinha dos brasileiros e faz bastante sucesso aqui no país. Com alguns de seus carros top de linha, não poderia ser diferente, como acontece com o Cruze em suas ambas versões, a sedã e a hatch. Os brasileiros estão ansiosos para saber mais detalhes sobre a versão hatch do Cruze, que está sendo produzida na Argentina, bem como a sua versão sedã. E é exatamente por isso que trouxemos aqui algumas informações sobre a novidade que deve desembarcar em breve por aqui. O novo Cruze hatch já está sendo testado na Argentina e promete agradar a quem já gosta do compacto sofisticado.

O Novo Cruze hatch



Já em fase de testes na Argentina, a nova geração do dois volumes vai chegar com algumas modificações bastante interessantes. A começar pelo seu tamanho, que chega maior e mais espaçoso do que a geração atual, tudo por conta de seu novo entre-eixos de 2,7 metros – mesmo da nova geração do sedã – e de seu novo porta-malas, agora de 524 litros. Mais ainda, a novidade também vai chegar mais leve do que o antecessor, sendo 91 quilos mais leve do que a versão atual. Sob o capô, o hatch vai contar com um motor 1.4 Ecotec turbo dono de quatro cilindros que pode render até 155 cv, alcançados a 5.600 rpm, e também torque máximo de 24,5 kgfm, alcançados entre 2.000 e 4.000 giros. Tudo isso chega acompanhado de uma transmissão automatizada de sete marchas que conta com dupla embreagem. Todo esse conjunto faz com que o novo Cruze hatch seja capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 8 segundos.

Apesar do sedã já ter sido anunciado por aqui, o hatch ainda vai demorar um pouco para aparecer em terras brasileiras. Isso significa que quem gosta do Cruze hatch vai precisar esperar um pouco mais do que achava para poder ver a nova geração do dois volumes na rua. Isso porque apesar do sedã já ter sido divulgado ainda agora em 2016, é esperado que o lançamento da nova geração do hatch da Chevrolet aconteça apenas no primeiro semestre do ano que vem, pelo menos essa é a previsão que foi divulgada pela GM. Agora o que resta é esperar por mais detalhes da novidade que já começou a ser testada na Argentina, casa da fábrica que também é responsável pela produção da versão sedã do Cruze, que recentemente também ganhou uma estilização considerável e um novo motor.
O novo Cruze hatch será capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 8 segundos.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Segredos
Publicado em: 14 Jun 2016 10:41:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário