24 de jun. de 2016

Ford Mondeo ganha pacote esportivo

Ford Mondeo ganha pacote esportivo

O mercado automotivo é sempre muito movimentado e repleto de novidades. Ano após ano as montadoras anunciam novos veículos, novos modelos e pequenas atualizações em veículos de sua linha. Tudo isso serve apenas para deixar os amantes de carro cada vez mais empolgados e mais desejosos das novidades que surgem praticamente todas as semanas. Afinal de contas, as novidades são sempre mais tecnológicas, mais empolgantes e muitas vezes muito melhores do que as versões atuais. E como não poderia ser diferente, a Ford se encaixa na parcela de montadoras que recentemente revelaram algumas novidades para a sua linha de veículos. A novidade em questão fica por conta de um pacote esportivo, que acabou de ser liberado para o sedã Mondeo – que aqui é o equivalente ao nosso Fusion.

O novo pacote esportivo do Ford Mondeo

Depois do Fiesta e do Focus, finalmente chegou a vez do Mondeo de receber o pacote visual esportivo ST Line. O conjunto esportivo em questão chega oferecendo rodas de aro 18 ou aro 19, anexos aerodinâmicos, bancos esportivos revestidos em tecido ou couro e costura vermelha, volante forrado em couro perfurado e também detalhes internos de acabamento. Além disso, a versão esportiva do Mondeo vai chegar também com uma suspensão que conta com uma calibração mais firme. O pacote esportivo ST Line vai estar disponível para os Mondeos de quatro e cinco portas, além da perua, que contam com motores a gasolina de 1,5 litro, que oferece até 160 cv, e 2,0 litros, que rende 203 cv ou 240 cv de potência. Além disso, também vai estar disponível para o motor a diesel de 2,0 litros que pode entregar 150 cv, 180 cv ou 210 cv de potência. Vale lembrar que todos os motores aqui são turbo e também incluem as opções com tração integral.

Para quem ficou curioso, agora resta esperar o lançamento oficial do pacote esportivo para apreciar a nova linha ST Line. Vale lembrar que a atualização por enquanto é voltada ao mercado europeu, portanto não espere tão cedo encontrar a ST Line circulando nos Fusions aqui do Brasil. Por enquanto, a montadora americana não divulgou mais detalhes sobre a atualização que já se estender para o Ford Fiesta e para o Ford Focus. Informações sobre preço, por exemplo, ainda não são conhecidas pelo mercado. Portanto, o que resta no momento é admirar o esportivo europeu e se contentar com as versões que são oferecidas aqui no Brasil, que não contam com opções de motores a diesel, mas por outro lado possuem motores que são flex e adaptáveis tanto para etanol quanto para gasolina.
O conjunto esportivo em questão chega oferecendo rodas de aro 18 ou aro 19, anexos aerodinâmicos, bancos esportivos e muito mais. Confira!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 24 Jun 2016 10:41:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário