4 de jun. de 2016

Chery Tiggo 5 ganha motor turbo e câmbio CVT

Chery Tiggo 5 ganha motor turbo e câmbio CVT

Sem dúvida alguma a época que se aproxima do meio do ano é temporada de lançamentos por partes da montadora. Seja novos modelos, novos motores ou atualizações visuais, sempre podemos contar com a indústria automobilística para surpreender os amantes do setor. E a última novidade do mercado vem por parte da Chery, que promete apresentar um novo Tiggo 5 que vai chegar mais potente e mais competitivo para o mercado de seu segmento. Isso porque além de um novo câmbio CVT, ele vai chegar nas lojas com um novo motor turbo que o vai deixar ainda mais eficiente.

O novo Chery Tiggo 5



Recentemente, foi anunciado pela montadora chinesa que o seu novo SUV Tiggo 5 – que está sendo muito aguardado aqui no Brasil – vai chegar ao mercado da China equipado com um novo motor 1.5 turbo. O motor em questão vai ser capaz de render ao utilitário até 152 cv e torque máximo de 20,8 kgfm. A novidade sob o capô vai chegar acompanhada não só de um novo câmbio CVT, como também chega acompanhado de algumas outras novidades, como o novo teto panorâmico que agora vai equipar o utilitário. Mais ainda, além da nova configuração, o Tiggo 5 também vai contar com novos faróis bi-xênon e duas novas opções de cores para a pintura externa do veículo. Muito aguardado aqui no Brasil, o país promete desembarcar por aqui em breve. Isso porque, segundo informações divulgadas pela montadora, ele deve chegar por aqui ainda neste ano. No começo ele vai desembarcar apenas importado, mas a previsão é que logo depois seja adotada a produção nacional do veículo. Até o momento o novo Chery Tiggo 5 foi flagrado diversas vezes ainda em fase de testes e, além da versão que vai chegar equipada com o novo motor turbo, também vai oferecer uma opção que vai contar com um conjunto composto por um motor 2.0 capaz de render 139 cv que vai chegar associado com um câmbio manual de cinco marchas ou com um automático CVT.

O SUV é conhecido no Brasil por apresentar preços mais em conta do que os outros veículos que fazem parte de sua categoria e tem feito sucesso entre as pessoas que desejam um veículo mais espaçoso e mais equipado, sem precisar desembolsar uma pequena fortuna por isso. A montadora chinesa tem conquistado cada vez mais espaço no mercado brasileiro e com esse futuro lançamento promete alcançar uma fatia de público ainda maior, aumentando assim a sua participação no território nacional e no mercado de automóveis do Brasil. Uma promessa e tanto, agora é esperar para ver.
Além da nova configuração, o Tiggo 5 também vai contar com novos faróis bi-xênon e duas novas opções de cores para a pintura externa do veículo.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 03 Jun 2016 15:21:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário