14 de fev. de 2016

Novo Volkswagen Touareg 2016.

Novo Volkswagen Touareg 2016.



O  novo Volkswagen Touareg 2016, um carroamplo, uma SUV de estilo com 7 lugares que deve ter uma ótima aceitação por aqui. Imagine uma SUV completa, moderno e luxuoso, um dos maiores da categoria,  a Volkswagen também deu uma estilizada no novo Touareg 2016, e algumas das novidades  estão vistas bem na parte externa do carrocomo os faróis, uma nova grade frontal e novo para-choques, ambas as mudanças deram um ar mais robusto para o carro, deixando a novo Volkswagem Touareg mais atraente.Com consumo médio e com a esportividade que encanta as gerações mais novas. Este é o novo Volkswagen Touareg 2016.O modelo é um 4x4 ideal para as estradas e cidades, que chega a 228 km/h. O carro foi lançado em 2002 pela primeira vez e agora chega renovado e com grandes diferenciais tecnológicos. No interior do carro também recebeu algumas novidades, como o novo desing do interior, novo volante multifuncional e super completa de itens de série.

Entre os itens que mais se destacam estão: Controle de cruzeiro adaptativo com função Stop & Go Sistema de aviso de saída da faixa, Pista Assist Monitor de Ponto Cego, Side Assist Sistema Precrash para frente (com total de travagem de emergência automática), Front Assist Area View com quatro câmeras Suspensão pneumática adaptativa com controle contínuo de amortecimento (CDC) e Adaptive Rolo Compensação Padrão Aisin transmissão automática de oito velocidades, completo sistema multimídia com Bluetooth, motor a diesel (no Brasil terá um motor a gasolina), potência 3.0L TDI, câmbio automático com 8 marchas e muito mais.

O novo modelo está agora equipado com numerosos e avançados recursos que estão definidos para ser muito bem-vindas pela maioria dos condutores de automóveis. O número de materiais usados ​​na fabricação de tampas de assento do carro aumentou. Por exemplo: "Titanium Black", além de "Viena Leather", "Bonanza" e "Corn seda bege", uma quarta cor, "Nature Brown" está agora disponível. Para além destas cores, a nova cor de "Nappa Leather" e particularmente o refinado "St. Tropez "pode ​​ser encomendado.

Versões e Preços do novo Volkswagen Touareg 2016.Touareg 3.6 V6 FSI 4WD – R$ 248.800,00

Touareg 4.2 V8 FSI 4WD – R$ 298.800,00


A versãomais barata entre aspas do Volkswagen Touareg 2016 entrega a motorização 3.6 com alimentação gasolina injeção direta e potência de 280 cv, motor com 3.597 cilindradas, torque de 36.7 kgf.m, velocidade máxima de 228 km/h, percorre de 0 à 100 km/h com o tempo de 7.8 segundos, consumo de combustível em vias urbanas de 6.0 km/l e em vias rodoviárias de 8.2 km/l.

Já a versão Top de linha do novo Volkswagen Touareg 2016 trás a motorização 4.2 com alimentação gasolina injeção direta, potência de 360 cv em um motor de 4.163 cilindradas, torque de 45.4 kgf.m, velocidade máxima de 242 km/h, percorre de 0 à 100 km/h com o tempo de 5.8 segundos, consumo de combustível em vias urbanas de 5.7 km/l e em vias rodoviárias de 7.7 km/l.
Este belo carro trás as dimensões como altura de 1.70m, largura de 1.94m, comprimento de 4.79m e entre eixos de 2.89m, peso do carro de 2.229 kg, tanque combustível com capacidade para 100 litros e porta-malas com capacidade para 580 litros, carroceria para 7 ocupantes.
A mecânica trás o câmbio automático com modo manual de 8 marchas, direção eletro-hidráulico, tração 4x4, suspensão dianteira tipo braços triangulares com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas a ar, suspensão traseira tipo braços triangulares com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas a ar. Freios ABS sendo os quatro discos ventilados e assistidos, distribuição eletrônica de frenagem EBD.


Trás como itens de série equipamento de som AM / FM com disqueteira para 6 CDs CD Player com leitor de MP3, cartão de mídia digital, inclui DVD no painel, tela Sensível ao Toque e Tela Colorida, controle de áudio montado no volante, proteção inferior da carroceria o motor, tomada com saída 12v na área de carga, dianteira e traseira, acabamento cromado nos contorno das janelas laterais, imobilizador, piloto automático, sensor de estacionamento dianteiro, traseiro e tipo sensores, controle eletrônico tração, indicador de temperatura externa, computador de bordo com velocidade média, consumo médio de combustível, faróis com lente elipsoidal e bi-xenon, travamento central por chave tipo cartão e sensível à velocidade, alarme, além de muitos outros itens de série.

Fonte: Carros Novos
Publicado em: 2016-02-10T21:37:00.000-02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário