25 de fev de 2016

Honda lança linha 2016 da trail XRE

Honda lança linha 2016 da trail XRE

Na última terça-feira (23), a Honda anunciou o lançamento da nova linha da sua XRE 300 no mercado do Brasil. Ao contrário do que muitos pensavam, a já conhecida trail não foi substituída e continua praticamente igual a sua primeira versão, lançada há quase sete anos. O oposto da sua prima CB 300R, que perdeu o lugar e foi substituída pela CB Twister. Com atualizações discretas em seu estilo, a nova versão da trail chega com novos equipamentos e mudanças pontuais em seu conjunto mecânico. Além disso ela passa a contar com três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e óleo grátis em suas sete primeiras revisões.

O que aparece de novo?



A nova linha da XRE 300 da montadora japonesa chega com carenagens redesenhadas, grafismos renovados e um painel de instrumentos revitalizado, do tipo blackout, que vai trazer informações sobre velocidade, nível de combustível, tacômetro, hodômetro total e parcial, e luzes espias que irão auxiliar no monitoramento da motocicleta. O tanque de combustível não foi deixado para trás e também ganhou uma nova cara. Agora com capacidade para 13,8 litros, ganhou um aumento de 0,2 litros em relação à versão anterior. De quebra, a nova XRE 300 ganhou uma nova tampa para o bocal de abastecimento. Entre as novidades também estão novos comandos de guidão, onde o lampejador do farol se destacam. A mecânica não foi deixada de lado e não recebeu nenhuma mudança, mas foi atualizada. O motor de um cilindro não sofreu alterações em relação a sua versão anterior e continua com 291,6 cc e duplo comando, com injeção flex e 25,6 cv de potência e torque máximo de 2,8 kgfm. O câmbio também foi mantido e não sofreu alterações, continuando a ser de cinco marchas.

Versões disponíveis



A nova Honda XRE 300 estará disponível em duas versões, a Standart e a C-ABS (Combined). A primeira chegará nas cores vermelho metálico, preto fosco e branco fosto e deverá ser vendida por R$ 15.560. Já a segunda versão chegará apenas na cor vermelho rally e estará disponível por R$ 17.750. Ela será equipada – como o próprio nome já diz – com freios C-ABS, que são combinados e anti-travamento. Agora é esperar a novidade começar a ser vendida e aproveitar a novidade atualizada, mas conservadora, que chega renovada e atualizada, porém sem grandes mudanças em seu visual ou mecânica.
A nova linha da XRE 300 da montadora japonesa chega com carenagens redesenhadas, grafismos renovados e um painel de instrumentos revitalizado.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 24 Feb 2016 17:15:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário