17 de fev. de 2016

Fiat Linea ganha visual esportivo

Fiat Linea ganha visual esportivo

A montadora italiana Fiat divulgou neste começo de ano de 2016, a sua nova versão referente ao Linea, que promete ter um dos melhores custos-benefícios da modalidade. O sedã continua seguindo suas linhas tradicionais de sedã médio, mas agora adota uma estética um pouco mais ousada e esportiva buscando atingir o público executivo. Na parte estética, as barras externas horizontais e do para-choque são cromadas, que dão ao carro uma atmosfera moderna, limpa e futurista. As maçanetas são pintadas sempre na cor do veículo, e o design dos frisos e acessórios tem um aspecto ousado e futurista. A empresa disponibilizou o veículo com motores 1.8, o que garante uma grande potência e uma ótima performance nas estradas. “O Fiat Linea possui rodas de liga leve, que podem ser de 15”, 16” ou 17”. Outro aspecto que chama a atenção são as pedaleiras esportivas do veículo, bastante confortáveis de se dirigir, além da iluminação interna, com o chamado efeito night design.

Interior do novo Fiat Linea



Em relação ao interior do carro, este já possui revestimento interno dos bancos feito parcialmente de couro, bem como há uma saída de ar para o banco traseiro, o que facilita  desempenho o sistema de ar condicionado e ventilação. Há um apoio de braço reclinável para o motorista. O volante do carro tem seu revestimento também em couro, além de ter acoplado nele os controles de comando do rádio. A tecnologia a que envolve o sistema de som possui subwoofer e sistema de Hi-Fi. A fábrica disponibilizou ainda o sistema opcional Uconnect, que conjuga um sistema de som diferenciado, aparelhagem GPS de última geração e possibilidade de pareamento do telefone móvel com o automóvel para a realização de chamadas. Há um sistema de pilotagem automática do veículo, o que possibilita a programação de uma velocidade de cruzeiro ideal, que só será interrompida no acionamento dos freios do carro. Os veículo ainda possui sensor de estacionamento com visualizador elétrico, que possui gráfico de aproximação do veículo em relação ao objeto, e emite sinais sonoros. Há uma câmera acoplada nesse sistema, o que facilita ainda mais as manobras de ré.

As janelas das portas traseiras e dianteiras tem acionamento elétrico com sistema one touch e antiesmagamento e as travas dos veículos são automáticas. O porta-malas é outro aspecto que chama atenção no Linea. Sua capacidade de cerca de 500 litros é bastante considerável em relação a outros veículos do mesmo porte. Assim como suas versões anteriores, o veículo tem freio a disco nas quatro rodas, regulagem elétrica dos faróis, air bag dianteiro duplos, side bags e windows bags. A marca disponibiliza versões com câmbio mecânico ou automático. 
O sedã continua seguindo suas linhas tradicionais de sedã médio, mas agora adota uma estética um pouco mais ousada e esportiva.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 16 Feb 2016 14:53:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário