6 de fev de 2016

Dafra CityCom S traz mais potência

Dafra CityCom S traz mais potência

A fabricante nacional Dafra anunciou no início desta semana, um lançamento que promete agitar o ramo das motocicletas de pequeno e médio porte. Estamos falando do novo Citycom S que tem previsão de chegada para os próximos dias nas redes de concessionárias da marca. Mas o que esperar dessa novidade? Que tipo de vantagem ela pode trazer? Qual o preço? Quais seus principais acessórios? Quais as novidades no seu estilo? Nas próximas linhas, sanaremos essas e mais algumas dúvidas que você poderá vir a ter sobre essa novidade. Alguns detalhes a respeito ainda não foram divulgados, mas com as informações que dispomos já dá para você ter uma noção do que será. Veja conosco o que esperar do novo Dafra CityCom S!

Como será o motor desse veículo em relação ao da versão anterior?

No motor dessa motocicleta está a sua maior novidade. Ele passará a contar com 27,8 cv a 7.750 rpm e torque de 27,5 Nm a 6.500 rpm. Tais números superam os 23 cv a 7.500 e os 23,5 Nm a 5.500, números que compunham o motor da versão antiga. Além disso, o motor será Over Head Camshaft (OHC) de 278,33 cm², quatro tempos, monocilíndrico e de quatro válvulas.

Quais itens permanecem nessa versão?

Em relação aos itens que já compunham a versão antiga - produzida em 2010 em parceria com a fabricante taiwanesa SYM - e também estão presentes no novo Dafra CityCom S podemos citar os freios a disco FH-CBS – também conhecidos como Full Hidraulic Combined System ou freios combinados de acionamento hidráulico – em ambas as rodas, rodas maiores aro 16, escudo frontal, além de transmissão automática CVT, aquele que possui sistema de relações de marchas variáveis.

E quanto ao preço? Será um bom atrativo?

Em relação ao preço, está estimado em R$ 18.490.

E as cores que estarão disponíveis no mercado?

Você poderá encontrar essa motocicleta nas cores brancas, preto fosco ou então na possibilidade preto brilhante.

Quando elas serão comercializadas?

A expectativa é que o modelo comece a ser encontrado nas concessionárias Dafra a partir da segunda quinzena deste mês. E então, curtiram as novidades? Atrativos não faltam, mas o modelo será capaz de manter a fama de líder no segmento que a Dafra tem? Isso é o que teremos que conferir nos próximos dias.
A Dafra CityCom S passa a contar com 27,8 cv a 7.750 rpm e torque de 27,5 Nm a 6.500 rpm.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 05 Feb 2016 15:43:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário