7 de abr de 2015

Principais novidades do Salão de Nova York

Principais novidades do Salão de Nova York

Considerado um dos mais importantes eventos da indústria automobilística mundial, o Salão de Nova York chega em 2015 repleto de novidades das principais montadoras do mercado mundial. Máquinas simplesmente incríveis e lançamentos importantes fazem parte do cardápio que a edição deste ano do Salão de Nova York nos traz. Portanto, nas próximas linhas, vamos ver quais são as principais novidades deste evento em 2015.

Honda Civic Concept



O modelo que mais chamou a atenção do público presente ao Salão de Nova York 2015 dentro do estande da Honda foi sem sombra de dúvidas o Civic Concept, que representa o futuro do sedã da marca japonesa. O modelo será montado com base numa plataforma global (seguindo tendência de mercado apresentada por todas as principais montadoras) e terá um motor 1.5 VTEC que entregará uma potência de 204 cavalos.

Ford Focus RS



O modelo compacto chegou ao Salão de Nova York deste ano trazendo uma nova pintura de carroceria, chamada de Nitrous Blue, que deverá figurar dentre as opções oferecidas pela montadora aos consumidores. Focado na segurança, o seu projeto prevê a chegada de um novo controle de estabilidade eletrônico, que, entre outras coisas, deverá ser capaz de prever derrapagens.

Lamborghini Aventador



A tradicional montadora de veículos esportivos trouxe ao Salão de Nova York em 2015 nada menos do que a nova versão Superveloce do Aventador, um modelo realmente espetacular. Com um sistema de transmissão ISR com 7 velocidades, o Lamborghini Aventador promete trocas de marchas em apenas 50 milissegundos!

Kia Optima



Depois de finalmente ter suas primeiras imagens oficiais divulgadas, o Kia Optima foi apresentado pela primeira vez ao público em geral durante esta edição do Salão de Nova York. Mais encorpado, mais largo e mais moderno, o sedã chega com nada menos do que três opções de motorização, sendo que uma delas é a novíssima 1.6 turbo, que é capaz de entregar uma potência de 180 cavalos ao modelo.

Mercedes GLE



A Mercedes-Benz escolheu a dedo a cidade para fazer a apresentação de seu novo modelo GLE, que chega em substituição à antiga Classe M, e que traz linhas mais modernas e mais arrojadas. O Mercedes GLE chega com faróis com LED, rodas com 20 polegadas e novas saídas de escapamento, entre outras coisas, para agradar em cheio aos consumidores que procuram por um estilo mais esportivo e mais jovial, mas que também não abrem mão do requinte dos modelos da marca. 
Máquinas simplesmente incríveis e lançamentos importantes fazem parte do cardápio que a edição deste ano do Salão de Nova York nos traz.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 06 Apr 2015 16:05:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário