23 de abr de 2015

“Um dia de scooter”: a websérie da Dafra

“Um dia de scooter”: a websérie da Dafra

Explorar a internet e todo o seu potencial é um desafio e tanto para muitas das marcas mais importantes da atualidade, e a verdade é que algumas realmente se destacam das outras, conseguindo extrair o máximo que esta plataforma tem a oferecer. Um bom exemplo disto vem da Dafra, que com uma boa pitada de criatividade, acabou de lançar a websérie chamada de “Um dia de scooter”, que mostra para as pessoas como pode ser o dia a dia de que quem decidiu optar por esta motocicleta para se deslocar por aí.

Depoimentos reais



Um dos grandes diferenciais desta websérie da Dafra é que, muito além de ser apenas uma campanha publicitária bem feita, ela é uma verdadeira lição sobre como pode ser importante ter uma scooter para se deslocar em grandes cidades nos dias de hoje. “Um dia de scooter” traz também o diferencial de contar com depoimentos reais, o que é de fato muito importante para dar credibilidade para esta websérie, que mostra pessoas normais contando suas experiências reais sobre como é pilotar uma scooter todos os dias.

Uma forma inteligente de ganhar tempo

Aliás, esta websérie da Dafra também apresenta de modo bem claro, por meio de casos reais, como optar por uma scooter pode ser de fato optar por uma forma bem mais inteligente de se deslocar e de ganhar tempo, especialmente nas grandes cidades. Segundo a gerente de comunicação e marketing da Dafra, Patrícia Fernandes, o que define a scooter é o seguinte: “Sem dúvida a scooter é o veículo mais apropriado para ter mobilidade e fugir do trânsito caótico das grandes cidades. É muito fácil de pilotar, tem um design superbacana e muitos itens de conforto.”.

Pacote de diferenciais

Para a Dafra, o que faz da scooter uma verdadeira opção de qualidade para quem deseja fugir das mazelas do trânsito de cidades grandes como São Paulo e Rio de Janeiro, é o seu grande pacote de diferenciais. É por conta deles que a scooter figura hoje entre as motocicletas mais vendidas do país, tendo nas mulheres as suas maiores compradoras, o que se explica, entre outras coisas, pela facilidade de pilotagem que ela proporciona. O primeiro episódio da websérie da Dafra é chamado de “Meu Maxsym 400i”, e conta com o depoimento do representante comercial Guilherme, que tem 47 anos, e que mostra para todos como comprar uma scooter fez com que seu tempo de trajeto de casa ao trabalho diminuísse em 5 vezes.
Com uma boa pitada de criatividade, a Dafra acabou de lançar a websérie chamada de “Um dia de scooter”. Conheça!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Curiosidades
Publicado em: 22 Apr 2015 17:03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário