3 de abr. de 2015

Novo Kia Optima 2016 é revelado no Salão de Nova York

Novo Kia Optima 2016 é revelado no Salão de Nova York

A primeira imagem oficial do novo Kia Optima 2016 havia sido divulgada pela montadora sul-coreana há alguns dias, e o que se viu foi um modelo mais elegante e com visual de apelo mais esportivo. Agora o modelo foi apresentado em detalhes, durante o Salão de Nova York, nos Estados Unidos, e a confirmação de que se trata de fato de um modelo mais elegante e com viés mais esportivo foi feita pelos presentes ao evento.

Novidades em todos os sentidos



Mais moderno em seu visual, o novo Kia Optima 2016 chegará ao mercado mundial repleto de novidades em todos os sentidos, com novos motores e também com novos equipamentos. No que diz respeito ao conforto, o novo Kia Optima 2016 se apresenta maior, o que proporciona aos ocupantes um maior espaço, tanto nos bancos dianteiros, quanto nos assentos traseiros. O modelo ficou mais largo e maior do que era na geração anterior, o que também lhe deu um aspecto muito mais robusto, que deverá agradar a quem procura por modelos mais encorpados. A porção dianteira do modelo ficou mais futurista, com a assinatura “Tiger nose”, que fez o modelo ficar mais moderno e esportivo, ao passo que a traseira ficou mais elegante e apresenta linhas mais suavizadas, com destaque para as duas saídas de escape, que também reforçam o aspecto esportivo da nova geração do sedã. Internamente, o novo Kia Optima 2016 ganhou novo acabamento, que conta com a presença de materiais de qualidade, que servem para deixá-lo superior também neste quesito à geração anterior do sedã.

Motorização igualmente renovada

No que diz respeito à motorização, o novo Kia Optima 2016 chega ao mercado com três opções diferentes: 1.6 turbo com 180 cavalos, 2.4 GDI com 185 cavalos e 2.0 GDI turbo com 247 cavalos. Com isto, o modelo, em todas as suas versões, consegue entregar um desempenho de respeito, que fica ainda mis ágil com a ajuda do sistema de transmissão de dupla embreagem com 7 velocidades do tipo DCT. Desta forma, o novo Kia Optima 2016 deverá ser um dos modelos mais ágeis e potentes de seu segmento no mercado mundial, o que justifica toda a pompa e circunstância que a montadora sul-coreana reservou para a apresentação do modelo em Nova York nesta semana, já que muita gente esteve presente ao evento e pode perceber a importância do modelo.
Mais moderno, o novo Kia Optima 2016 chegará ao mercado mundial repleto de novidades em todos os sentidos, com novos motores e equipamentos.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 02 Apr 2015 15:56:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário