9 de abr de 2015

Outlander 2016 é lançado em Nova York

Outlander 2016 é lançado em Nova York

O mais novo lançamento da Mitsubishi é o modelo Outlander 2016, que segue a já conhecida linha da montadora e é aguardado como promessa antiga da empresa. A estreia aconteceu durante o Salão do Automóvel, em Nova York, apresentado ao público numa introdução já muito esperada. Com sede por novidades, o Outlander sofreu na mão dos desenvolvedores, passando por uma nova estilização para chegar às vitrines novamente. Mais elegante, atraente, pontual e charmoso, o modelo chamou a atenção e reuniu melhorias há muito estimadas pelo público. Considerando que o lançamento da linha foi feito em 2012, a mudança de visual veio um tanto quanto atrasada, mas em tempo de concorrer com grande estilo no mercado: Como já era requisitada pelos consumidores, a jogada inovadora da montadora veio a calhar e cativou os interessados no conceito.

Mudanças no Outlander 2016



Com novo visual, o design não foi a única coisa que mudou no Outlander 2016, mas suas mudanças externas foram as mais atrativas ao consumidor. Os maiores destaques do modelo vão para sua nova versão, que leva na parte frontal um formato de “X”, trabalhado a partir da inserção de novos para-choques, faróis de LEDs inseridos com molduras cromadas e modos integrados com os faróis, chamativos e atrativos para o observador. No capô, contamos com novos moldes, além de uma grade redesenhada que ganhou um estilo inédito nos modelos Mitsubishi. Na parte traseira, o modelo conta com vários detalhes cromados colocados em sua tampa, além de ter substituído suas lanternas enormes por peças mais proporcionais e convencionais, que chamam menos atenção e agradam o público.

Especificações internas



Nas configurações básicas do veículo, é indispensável pontuar a rigidez estrutural que foi aumentada no auto, que conta agora com isolamento acústico reforçado e câmbio de nova geração, do automático CVT. Ainda na parte interna, podemos destacar a inserção de novos revestimentos, a mudança no design do volante e o sistema moderno de entretenimento, com mais funcionalidades. O veículo têm duas opções com câmbio mecânico, incluindo a com o motor V6 de potência de 227 cavalos e outra com motorização 2.4, com apenas quatro cilindros de potência que alcançam os 168 cavalos. Apenas em apresentação formal, ainda não existem informações concretas sobre o lançamento do modelo no mercado, com estimativas de que o mesmo seja levado às concessionárias ainda no fim desse semestre. Para o mercado nacional, não há previsão de lançamento.
Com sede por novidades, o Outlander 2016 sofreu na mão dos desenvolvedores, passando por uma nova estilização para chegar às vitrines novamente.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 08 Apr 2015 18:28:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário