Novidades são algo que realmente não faltam no setor automobilístico, que nunca decepciona quem deseja ver algo novo no mercado. Afinal de contas, todos os anos há lançamentos por partes de marcas do mundo inteiro, que lançam novos motores, reestilizações e até mesmo novos modelos que deixam os apaixonados por carros completamente loucos. E a última novidade fica por conta da Volvo, que vai trazer o seu V40 reestilizado aqui para o Brasil, que chega com poucas mudanças no visual, mas aparece sem uma opção de motor antiga e outra nova sob o capô. É exatamente para que você saiba todos os detalhes sobre a novidade da marca no Brasil é que nós trouxemos aqui uma série de informações sobre o assunto.
Agora, a versão de entrada – a Kinetic - já chega equipada com o motor T4, um propulsor 2.0 de quatro cilindros que é capaz de entregar até 193 cv de potência e torque máximo de 30,6 kgfm entre 1.300 e 4.000 rpm. Para acompanhar o novo motor está a transmissão automatica de seis velocidades, conjunto este que torna possível o V40 acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 6,9 segundos. Para efeito de comparação, o motor antigo, o T3, acelerava de 0 a 100 km/h em 9,2 segundos, um tempo consideravelmente maior. Com um motor mais potente e um carro mais rápido, a versão de entrada 2017 do V40 chega também mais cara. Isso porque agora o preço de partida do hatch da Volvo é de R$ 129.990. Na versão de entrada, a Kinetic, o V40 conta com itens de série como ar-condicionado digital dual zone, bancos de couro com novas opções de cores, central multimídia com DVD, On Call – sistema de monitoramento que serve para prestar assistência em situações de emergência -, sete airbags e também faróis com LEDs, xênon e acendimento automático.
Para acompanhar o novo motor está a transmissão automática de 6 velocidades, conjunto este que torna possível o V40 acelerar de 0 a 100 km/h em 6,9s.
Descubra o novo Volvo V40
Apresentado pela primeira vez em março, no Salão de Genebra, a linha 2017 do Volvo V40 acaba de chegar em terras brasileiras e já está a venda aqui no país. A novidade passou por uma leve remodelação e conta com alguns detalhes que fazem a diferença em sua nova linha. O carro da marca sueca tem como detalhes mais marcantes de sua discreta renovação visual os novos faróis com DRLs de LED integrados, que marca a assinatura visual nova adotada pela Volvo, que foi batizada de "martelo de Thor", visual este que já pode ser encontrado em outro veículo da marca, o SUV XC90. Além disso, outra discreta mudança no V40 fica no para-choque, que sofreu leves alterações. Sem dúvida alguma, a maior diferença entre a linha 2017 e a anterior fica escondida sob o capô. Isso porque, para a linha 2017, o V40 não conta mais com a opção de motor T3, propulsor 1.5 quatro cilindros que entregava 152 cv e equipava a versão de entrada do veículo por R$ 100 mil, um custo benefício bastante interessante para o que era entregue.Agora, a versão de entrada – a Kinetic - já chega equipada com o motor T4, um propulsor 2.0 de quatro cilindros que é capaz de entregar até 193 cv de potência e torque máximo de 30,6 kgfm entre 1.300 e 4.000 rpm. Para acompanhar o novo motor está a transmissão automatica de seis velocidades, conjunto este que torna possível o V40 acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 6,9 segundos. Para efeito de comparação, o motor antigo, o T3, acelerava de 0 a 100 km/h em 9,2 segundos, um tempo consideravelmente maior. Com um motor mais potente e um carro mais rápido, a versão de entrada 2017 do V40 chega também mais cara. Isso porque agora o preço de partida do hatch da Volvo é de R$ 129.990. Na versão de entrada, a Kinetic, o V40 conta com itens de série como ar-condicionado digital dual zone, bancos de couro com novas opções de cores, central multimídia com DVD, On Call – sistema de monitoramento que serve para prestar assistência em situações de emergência -, sete airbags e também faróis com LEDs, xênon e acendimento automático.
Para acompanhar o novo motor está a transmissão automática de 6 velocidades, conjunto este que torna possível o V40 acelerar de 0 a 100 km/h em 6,9s.
Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 30 Sep 2016 13:27:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário