Conteúdo em Vídeo
O vídeo acima mostra mais um recorde sendo quebrado, desta vez pelo Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio, que se tornou o sedã mais rápido entre os carros da mesma categoria. De acordo com os registros, o tempo obtido na prova foi de 7 minutos e 32 segundos, baixando seis segundos a marca obtida poucas semanas atrás pelo Porsche Panamera Turbo. O carro que conseguiu baixar o tempo de prova entre os sedãs foi pilotado pelo italiano Fabio Fancia. Durante o trajeto, o carro chegou a atingir a fantástica marca dos 280 km/h em uma das principais retas. O carro também conseguiu atingir um excelente desempenho nas curvas, se adaptando perfeitamente as mudanças de elevações que se tornou característica do famoso circuito.
O Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio que conseguiu baixar o recorde está equipado com um motor V6 2.9 biturbo de 510 cv e ajustado pelos engenheiros da Ferrari. Tem tração traseira, distribuição de peso bem equilibrada (50% da frente e 50% atrás), acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos e atinge a máxima de 307 km/h.
Carro conseguiu atingir marca histórica no Nürbugring.
O vídeo acima mostra mais um recorde sendo quebrado, desta vez pelo Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio, que se tornou o sedã mais rápido entre os carros da mesma categoria. De acordo com os registros, o tempo obtido na prova foi de 7 minutos e 32 segundos, baixando seis segundos a marca obtida poucas semanas atrás pelo Porsche Panamera Turbo. O carro que conseguiu baixar o tempo de prova entre os sedãs foi pilotado pelo italiano Fabio Fancia. Durante o trajeto, o carro chegou a atingir a fantástica marca dos 280 km/h em uma das principais retas. O carro também conseguiu atingir um excelente desempenho nas curvas, se adaptando perfeitamente as mudanças de elevações que se tornou característica do famoso circuito.
O Alfa Romeo Giulia Quadrifoglio que conseguiu baixar o recorde está equipado com um motor V6 2.9 biturbo de 510 cv e ajustado pelos engenheiros da Ferrari. Tem tração traseira, distribuição de peso bem equilibrada (50% da frente e 50% atrás), acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,9 segundos e atinge a máxima de 307 km/h.
Carro conseguiu atingir marca histórica no Nürbugring.
Fonte: Salão do Carro
Categoria: Vídeos
Publicado em: 12 Sep 2016 10:56:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário