O mais novo modelo do famoso Civic da Honda, o Hatch, foi flagrado inicialmente na China antes de seu lançamento oficial, porém, já foi oficialmente lançado ao redor do mundo. Quando flagrado na China, ele não possuía camuflagem alguma, e estava já equipado com seu novo motor com inédito propulsor de modelo 1.0 i-VTEC, exclusividade da Honda. As mudanças são poucas comparado ao 1.5 turbo. A falta de faróis de neblina, retrovisores externos de cor preta e rodas aro 16’’ de liga leve são as principais mudanças notáveis, além do escrito 180 turbo que referencia o torque do modelo. Com (finalmente) o lançamento de um carro Honda com turbos, a empresa finalmente cessou a sua resistência final em relação ao crescente mercado dos turbos com a chegada do mais novo modelo do Civic.
Os protótipos de três cilindros de 127 bhp não poderia ser mais diferente que os modelos anteriores 1.8.
Aspectos do novo motor
Os protótipos de três cilindros de 127 bhp não poderia ser mais diferente que os modelos anteriores 1.8. Por exemplo, há um torque muito maior com níveis de rotação de motor mais baixos. Igualmente alguns de seus rivais, o Civic levemente de empurra para frente entre 2 e 3 rpm. No protótipo, no entanto, havia uma certa lerdeza na resposta. Se você estava abaixo de 3500, havia sempre uma pausa antes do carro entrar com sua força total. Sendo o décimo de sua geração, tais melhoras já eram de se esperar para o novo Civic e são esperadas para o lançamento oficial do novo modelo. O câmbio é de seis marchas, para um torque de cerca de 148. Os valores ainda não são definitivos pois a Honda ainda não anunciou os números oficiais do veículo que está ainda em fase de protótipos. No entanto, a Honda já adiantou que os resultados provavelmente serão muito semelhantes aos modelos mais recentes do Honda. A principal mudança da Honda focou na diminuição de emissão de CO2 para apenas 99 gramas por quilometro. Isso também responde como uma economia do combustível que será utilizado pelo novo modelo. O anúncio oficial do Honda Civic Hatchback 2017 será no fim desse ano, porém enquanto na Europa o modelo que será vendido será o 1.0, aparentemente nos Estados Unidos e na America do Norte será vendido principalmente o modelo 1.5 junto com uma variação de cambio um pouco mais focada no estilo esportivo.Virou o modelo base
O modelo Civic 180 Turbo virou efetivamente o modelo base para a produção no mercado Chinês da Honda, juntamente ao modelo 220 Turbo. Ambos os modelos serão produzidos em massa graças a uma parceria entre a Honda e a Dongfeng Motors. Comparado a seus modelos anteriores, o Honda Civic Hatchback também perdeu alguns detalhes de sua funcionalidade, dando lugar as luzes halogênicas quando antes eram de LED e prendo os comandos do carro em atalhos no volante. Interessantemente, no modelo 180 foi observado somente o câmbio manual até agora, enquanto no 220 Turbo já foi visto um seletor de câmbio automático CVT.Os protótipos de três cilindros de 127 bhp não poderia ser mais diferente que os modelos anteriores 1.8.
Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 21 Sep 2016 16:36:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário