Alteração estéticas são vistas no para-choque e conjunto ótico Divulgação Motor 1.6 turbo continua com 156 cv; as demais têm 211 cv e 382 cv Divulgação
Interior mudou pouco, a tela é compatível ao Apple CarPlay Divulgação O renovado Mercedes-Benz CLA 2017 foi apresentado pela marca no Salão de Nova York deste ano. Mas só agora chega ao Brasil, custando a partir de R$ 156.900. O sedã de entrada (já não mais pela alta do preço) segue a mesma linha de alterações que o hatch Classe A recebeu no começo do ano. Por fora, nota-se mudanças nos para-choques, com grade diamante preta de série e também no conjunto óptico, o que a Mercedes diz trazer mais jovialidade ao modelo, com faróis agora em full-LED. O sedã virá nas versões CLA 200 ff Urban e CLA 200 ff Vision, equipadas com motor 1.6 turbo flexível com 156 cv de potência e torque de 25,5 kgfm. Ambas as configurações foram desenvolvidas para o mercado brasileiro. O Power train se complera com o câmbio de dupla embreagem e sete velocidades, que impulsiona o CLA de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos. Um pouco mais potente, a versão CLA 250 Sport traz o motor de 2.0 e 211 cv (a mesma potência do VW Jetta Highline). Com o mesmo motor, só que modificado para entregar 382 cv está a versão topo de linha AMG CLA 45, capaz de chegar aos 100 km/h em 4,1 s e máxima limitada em 250 km/h. Por dentro, os bancos receberam novas opções de revestimento, novos controles e cromos, enquanto a central multimídia de 8 polegadas ganhou perfil mais fino, o que torna a cabine mais "limpa". Há integração com o sistema Apple CarPlay, para aparelhos Iphone. No mais, não faz sentido a Mercedes chamar de "modelo de entrada" ao CLA, enquanto que o Classe C parte de R$ 148.900. Veja os preços das versões abaixo: CLA 200 Urban FF R$156.900 CLA 200 Vision FF R$183.900 CLA 250 Turbo Sport 4MATIC R$223.900 CLA 45 AMG 4MATIC R$338.900 Assine já o R7 Play e veja a programação da Record online
Interior mudou pouco, a tela é compatível ao Apple CarPlay Divulgação O renovado Mercedes-Benz CLA 2017 foi apresentado pela marca no Salão de Nova York deste ano. Mas só agora chega ao Brasil, custando a partir de R$ 156.900. O sedã de entrada (já não mais pela alta do preço) segue a mesma linha de alterações que o hatch Classe A recebeu no começo do ano. Por fora, nota-se mudanças nos para-choques, com grade diamante preta de série e também no conjunto óptico, o que a Mercedes diz trazer mais jovialidade ao modelo, com faróis agora em full-LED. O sedã virá nas versões CLA 200 ff Urban e CLA 200 ff Vision, equipadas com motor 1.6 turbo flexível com 156 cv de potência e torque de 25,5 kgfm. Ambas as configurações foram desenvolvidas para o mercado brasileiro. O Power train se complera com o câmbio de dupla embreagem e sete velocidades, que impulsiona o CLA de 0 a 100 km/h em 7,9 segundos. Um pouco mais potente, a versão CLA 250 Sport traz o motor de 2.0 e 211 cv (a mesma potência do VW Jetta Highline). Com o mesmo motor, só que modificado para entregar 382 cv está a versão topo de linha AMG CLA 45, capaz de chegar aos 100 km/h em 4,1 s e máxima limitada em 250 km/h. Por dentro, os bancos receberam novas opções de revestimento, novos controles e cromos, enquanto a central multimídia de 8 polegadas ganhou perfil mais fino, o que torna a cabine mais "limpa". Há integração com o sistema Apple CarPlay, para aparelhos Iphone. No mais, não faz sentido a Mercedes chamar de "modelo de entrada" ao CLA, enquanto que o Classe C parte de R$ 148.900. Veja os preços das versões abaixo: CLA 200 Urban FF R$156.900 CLA 200 Vision FF R$183.900 CLA 250 Turbo Sport 4MATIC R$223.900 CLA 45 AMG 4MATIC R$338.900 Assine já o R7 Play e veja a programação da Record online
Fonte: R7
Publicado em: 2016-08-30T15:36:04-03:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário