Novo Chevrolet Cruze que revolucionar categoria com eletrônica Diogo de Oliveira/R7 Design aposta no emocional com linhas fluidas e esportivas Diogo de Oliveira/R7
Interior tem painel macio e materiais de textura agradável Diogo de Oliveira/R7
Motor 1.4 turbo gera 153 cv de potência e 24,5 kgfm de torque Diogo de Oliveira/R7 A General Motors lançou nesta terça-feira (31) a nova geração do Chevrolet Cruze no mercado brasileiro. O sedã médio, agora produzido na Argentina, desembarca em três versões de acabamento (LT, LTZ1 e LTZ2) com preços entre R$ 89.990 e R$ 107.450. Maior em comprimento e no extre-eixos, o novo Cruze 2017 estreia com mudanças profundas que prometem quebrar paradigmas na categoria. A começar pela nova mecânica, que traz o inédito motor 1.4 turbo flex de até 153 cv de potência. Nesta segunda geração, o sedã médio passa a oferecer apenas a transmissão automática de seis marchas (GS6), com opção de trocas sequenciais. Segundo a GM, o novo conjunto mecânico proporciona uma redução de até 30% no consumo, combinado também com o Start/Stop, sistema que desliga o motor em paradas curtas para poupar combustível. Há ainda o modo ECO, que otimiza o veículo para economizar. E, apesar de oferecer conteúdo bem maior, o sedã está 100 kg mais leve com a nova carroceria. VEJA A GALERIA DO NOVO CRUZE Em desempenho, o novo Cruze chega para ser um dos modelos mais entusiasmantes do mercado de sedãs médios. Segundo a Chevrolet, a aceleração de 0 a 100 km/h leva apenas 9 segundos. Só a título de comparação, o novo motor 1.4 turbo gera 153 cv, mesma potência do 2.0 aspirado do líder Toyota Corolla. Porém, oferece muito mais torque: são até 24,5 kgfm a 2.000 rpm contra 20,7 kgfm do rival. Em aceleração, o Corolla leva 9,6 segundos no 0-100 km/h, enquanto um Audi A3 sedã gasta 8,8 segundos. No quesito segurança, o novo Cruze deve causar impacto no segmento. O sedã já sai de fábrica desde a versão básica com air bags frontais e laterais, ABS com EBD, Isofix e controles de estabilidade e de tração. Na versão topo de linha (LTZ2), há itens inéditos e vistos apenas em modelos mais caros. Entre os recursos, destaque para o alerta de colisão frontal, o assistente de permanência na faixa (esterça o volante sozinho para corrigir a trajetória) e faróis adaptativos (alterna entre os fachos alto e baixo). Entre os itens de entretenimento, destaque para um inédito carregador wireless (sem fio) para Smartphones. No console entre os bancos há um nicho que recarrega celulares por indução, dispensando fios e plugs. Há o serviço OnStar em todas as versões, que incluí rastreador e concierge com central de atendimento. Claro, a central multimídia MyLink2 concentra o entretenimento a bordo, com duas opções de tela touch (sete e oito polegadas), Bluetooth, USB, comando de voz, câmera de ré e GPS. O novo Chevrolet Cruze 2017 chega às lojas em junho. PREÇOS E VERSÕES Chevrolet Cruze LT 1.4 Turbo Flex A/T — R$ 89.990
Principais equipamentos: air bags frontais e laterais dianteiros, controles de estabilidade e de tração, ABS com EBD nos freios, Isofix para cadeirinhas infantis, rodas de liga leve aro 17, faróis ilumindos com LEDs, faróis de neblina, direção elétrica progressiva, ar-condicionado, volante multifuncional com ajustes de altura e profundidade, serviço OnStar (concierge e rastreador), monitor de pressão dos pneus, retrovisores externos com aquecimento, assistente de saída em aclives, sensor de obstáculos traseiro, câmera de ré, modo ECO, função Start/Stop (desliga o motor em paradas curtas) e central multimídia MyLink2 com tela touch de sete polegadas. Chevrolet Cruze LTZ1 1.4 Turbo Flex A/T — R$ 96.990
Principais equipamentos: adiciona air bags de cortina, chave presencial Easy Entry com partida do motor por botão, sensores de chuva, luz e de obstáculos dianteiro, ajuste de altura dos faróis, cromados na grade e nas maçanetas, rebatimento elétrico dos espelhos laterais, retrovisor interno eletrocrômico, rodas de liga leve aro 17 escurecidas, computador de bordo com tela colorida, MyLink com tela sensível ao toque de oito polegadas, tapetes em carpete e descansa-braço deslizante. Chevrolet Cruze LTZ2 1.4 Turbo Flex A/T — R$ 107.450
Principais equipamentos: adiciona alerta de colisão, alerta de ponto cego, faróis adaptativos (alto e baixo), assistente de permanência na faixa, indicador de distância do veículo à frente, assistente de estacionamento, regulagem elétrica no banco do motorista, carregador wireless para smartphones. Assine o R7 Play e veja os programas da Record online
Interior tem painel macio e materiais de textura agradável Diogo de Oliveira/R7
Motor 1.4 turbo gera 153 cv de potência e 24,5 kgfm de torque Diogo de Oliveira/R7 A General Motors lançou nesta terça-feira (31) a nova geração do Chevrolet Cruze no mercado brasileiro. O sedã médio, agora produzido na Argentina, desembarca em três versões de acabamento (LT, LTZ1 e LTZ2) com preços entre R$ 89.990 e R$ 107.450. Maior em comprimento e no extre-eixos, o novo Cruze 2017 estreia com mudanças profundas que prometem quebrar paradigmas na categoria. A começar pela nova mecânica, que traz o inédito motor 1.4 turbo flex de até 153 cv de potência. Nesta segunda geração, o sedã médio passa a oferecer apenas a transmissão automática de seis marchas (GS6), com opção de trocas sequenciais. Segundo a GM, o novo conjunto mecânico proporciona uma redução de até 30% no consumo, combinado também com o Start/Stop, sistema que desliga o motor em paradas curtas para poupar combustível. Há ainda o modo ECO, que otimiza o veículo para economizar. E, apesar de oferecer conteúdo bem maior, o sedã está 100 kg mais leve com a nova carroceria. VEJA A GALERIA DO NOVO CRUZE Em desempenho, o novo Cruze chega para ser um dos modelos mais entusiasmantes do mercado de sedãs médios. Segundo a Chevrolet, a aceleração de 0 a 100 km/h leva apenas 9 segundos. Só a título de comparação, o novo motor 1.4 turbo gera 153 cv, mesma potência do 2.0 aspirado do líder Toyota Corolla. Porém, oferece muito mais torque: são até 24,5 kgfm a 2.000 rpm contra 20,7 kgfm do rival. Em aceleração, o Corolla leva 9,6 segundos no 0-100 km/h, enquanto um Audi A3 sedã gasta 8,8 segundos. No quesito segurança, o novo Cruze deve causar impacto no segmento. O sedã já sai de fábrica desde a versão básica com air bags frontais e laterais, ABS com EBD, Isofix e controles de estabilidade e de tração. Na versão topo de linha (LTZ2), há itens inéditos e vistos apenas em modelos mais caros. Entre os recursos, destaque para o alerta de colisão frontal, o assistente de permanência na faixa (esterça o volante sozinho para corrigir a trajetória) e faróis adaptativos (alterna entre os fachos alto e baixo). Entre os itens de entretenimento, destaque para um inédito carregador wireless (sem fio) para Smartphones. No console entre os bancos há um nicho que recarrega celulares por indução, dispensando fios e plugs. Há o serviço OnStar em todas as versões, que incluí rastreador e concierge com central de atendimento. Claro, a central multimídia MyLink2 concentra o entretenimento a bordo, com duas opções de tela touch (sete e oito polegadas), Bluetooth, USB, comando de voz, câmera de ré e GPS. O novo Chevrolet Cruze 2017 chega às lojas em junho. PREÇOS E VERSÕES Chevrolet Cruze LT 1.4 Turbo Flex A/T — R$ 89.990
Principais equipamentos: air bags frontais e laterais dianteiros, controles de estabilidade e de tração, ABS com EBD nos freios, Isofix para cadeirinhas infantis, rodas de liga leve aro 17, faróis ilumindos com LEDs, faróis de neblina, direção elétrica progressiva, ar-condicionado, volante multifuncional com ajustes de altura e profundidade, serviço OnStar (concierge e rastreador), monitor de pressão dos pneus, retrovisores externos com aquecimento, assistente de saída em aclives, sensor de obstáculos traseiro, câmera de ré, modo ECO, função Start/Stop (desliga o motor em paradas curtas) e central multimídia MyLink2 com tela touch de sete polegadas. Chevrolet Cruze LTZ1 1.4 Turbo Flex A/T — R$ 96.990
Principais equipamentos: adiciona air bags de cortina, chave presencial Easy Entry com partida do motor por botão, sensores de chuva, luz e de obstáculos dianteiro, ajuste de altura dos faróis, cromados na grade e nas maçanetas, rebatimento elétrico dos espelhos laterais, retrovisor interno eletrocrômico, rodas de liga leve aro 17 escurecidas, computador de bordo com tela colorida, MyLink com tela sensível ao toque de oito polegadas, tapetes em carpete e descansa-braço deslizante. Chevrolet Cruze LTZ2 1.4 Turbo Flex A/T — R$ 107.450
Principais equipamentos: adiciona alerta de colisão, alerta de ponto cego, faróis adaptativos (alto e baixo), assistente de permanência na faixa, indicador de distância do veículo à frente, assistente de estacionamento, regulagem elétrica no banco do motorista, carregador wireless para smartphones. Assine o R7 Play e veja os programas da Record online
Fonte: R7
Publicado em: 2016-05-31T09:38:33-03:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário