10 de nov. de 2015

Isuzu D-Max estreia facelift

Isuzu D-Max estreia facelift

A Isuzu apresentou na semana passada, em parceria com a General Motors, a nova versão da S10, o primeiro facelift da picape D-Max. O anúncio ocorreu na Tailândia, local em que a caminhonete é uma líder no mercado. Aqui no Brasil, apesar de ainda não possuir grande destaque, a marca tem conseguido se expandir gradativamente, devido, principalmente, aos preços mais acessíveis que faz com que consigam concorrer em pé de igualdade com seus principais concorrentes com modelos na mesma linha. A marca que já configura como uma das líderes em vendas no continente asiático, já informou que pretende maiores investimentos no mercado automobilístico da América Latina, enfatizando inclusive o Brasil. Com mudanças no conjunto frontal, maximização do aceleramento, velocidade total e parcial, melhorias em seu interior, mais econômica na questão de combustível, mudanças no posicionamento e no motor, além de benefícios para o meio ambiente, essa novidade promete contagiar o mercado das caminhonetes. Nas próximas linhas, falaremos um pouco mais a respeito dessas e de outras novidades que esse carro trará aos seus compradores. 

Principais vantagens do Isuzu D-Max



1# - Motor

Para se consagrar no mercado em meio a forte concorrência, esse modelo virá com um motor 1.9 Ddi turbodiesel, com potência de 150 cv e 35,6 kgfm de torque máximo. Para aqueles que são fissurados em potência, a marca também oferece um 3.0 turbodiesel de 177 cv e 38,7 kgfm de torque. É de impressionar, não acham?

2# - Transmissão automática

O propulsor dessa máquina vem associado a uma transmissão automática de seis velocidades e substituiu o antigo 2.5 que até então vinha sendo utilizado.

3# - Evolução

Com a nova mecânica implantada, esse modelo virá com incríveis 10% a mais de potência, aumento de 8,2% nas acelerações, 19% a mais de economia de combustível e 9,4% de aumento de torque. Nada mal, não acha?

4# - Novidades no visual



Esteticamente, o modelo vem com as grades da frente redesenhadas, além de barras horizontais cromadas. As rodas virão com um layout inédito e 18 polegadas, os faróis estarão remodelados com luzes diurnas de LED integradas.   

5# - Na parte de dentro

Na parte de dentro, a tecnologia de informação é capaz de impressionar. Em relação a isso, vale destacar o novo sistema de conectividade com a tela TFT com funções de um microcomputador de bordo no quadro de instrumentos e o sistema de entretenimento Isuzu Conect, com uma tela de oito polegadas.

6# - Índice de emissões de gases

Também quando o assunto é a consciência ecológica, esse modelo tem informações interessantes. Os índices de emissões de gases também foi reduzido, sendo agora de 161g de CO²/km, quando comparado com a versão anterior.

7# - Preço

Embora ainda não tenha sido divulgado, conforme já falamos, a Isuzu tem se destacado por oferecer carros similares aos da concorrência a preços mais em conta. Se esse novo modelo seguirá esse padrão, só nos resta esperar para ver, assim como as novidades em relação ao mercado nacional.
Esse modelo virá com um motor 1.9 Ddi turbodiesel, com potência de 150 cv e 35,6 kgfm de torque máximo.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 10 Nov 2015 11:40:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário