Que o mercado automobilístico é repleto de novidades ninguém duvida. Afinal de contas, ano após ano são novos modelos, atualizações, novos motores e reestilizações que vêm das mais diversas montadoras de todo o mundo. E a novidade da vez fica por conta da americana Ford, que após um pequeno atraso, passa a comercializar no mercado brasileiro a nova geração do seu SUV Edge. Entre as novidades estão uma lista de equipamentos consideravelmente maior e também um novo preço. E é exatamente para que você saiba mais sobre a novidade da montadora americana, que nós reunimos aqui tudo o que você precisa saber sobre a nova geração do Ford Edge que vai ser vendida no Brasil.
Depois de algum atraso, finalmente a nova geração do Edge vai começar a ser vendida no Brasil já no próximo mês. A novidade da Ford vai chegar em versão única que agora aparece super equipada, disposta a brigar com o Evoque, da Range Rover, o Discovery Sport, o Q5 da Audi e também com o X3 da BMW. Ao menos no preço, a novidade chega para rivalizar com os gigantes. Vendida a partir de R$ 229.900, a novidade da Ford chega ao país sendo produzido sob uma nova plataforma. O Edge pode chegar aos R$ 239.900, isso porque conta com apenas dois opcionais que podem ser escolhidos pelo cliente, que vão estar disponíveis por R$ 5 mil cada. São eles o teto solar panorâmico e DVDs nos encostos traseiros. Para quem já conhecia o Edge ou era dono de um, o novo preço pode assustar e muito. Afinal de contas, a novidade chega em sua nova geração com um preço R$ 100 mil acima do que era praticado na geração anterior. Segundo a montadora, o preço mais alto se justifica por mais potência e também por um pacote de equipamentos mais completo, até mesmo do que veículos de luxo da mesma faixa de preço. Para começar a lista está o sistema de assistência ao motorista. O novo Edge agora estaciona sozinho, tem piloto automático adaptativo, alerta de colisão e também câmera dianteira com visão de 180º.
A lista não para por aí e é extensa. Parte delas estão ar-condicionado de duas zonas e saída para traseira, farol alto automático, partida sem chave, abertura do porta-malas com movimento de perna, bancos dianteiros com ajuste elétrico, aquecimento e refrigeração, sistema multimídia, sensor de luz e chuva e muitos outros. Sob o capô, um conjunto mecânico que não surpreende e que parou no tempo. O motor é um V6 3.5 de 284 cv, o mesmo usado na geração anterior do SUV.
Segundo a montadora, o preço mais alto se justifica por mais potência e também por um pacote de equipamentos mais completo.
O novo Ford Edge
Depois de algum atraso, finalmente a nova geração do Edge vai começar a ser vendida no Brasil já no próximo mês. A novidade da Ford vai chegar em versão única que agora aparece super equipada, disposta a brigar com o Evoque, da Range Rover, o Discovery Sport, o Q5 da Audi e também com o X3 da BMW. Ao menos no preço, a novidade chega para rivalizar com os gigantes. Vendida a partir de R$ 229.900, a novidade da Ford chega ao país sendo produzido sob uma nova plataforma. O Edge pode chegar aos R$ 239.900, isso porque conta com apenas dois opcionais que podem ser escolhidos pelo cliente, que vão estar disponíveis por R$ 5 mil cada. São eles o teto solar panorâmico e DVDs nos encostos traseiros. Para quem já conhecia o Edge ou era dono de um, o novo preço pode assustar e muito. Afinal de contas, a novidade chega em sua nova geração com um preço R$ 100 mil acima do que era praticado na geração anterior. Segundo a montadora, o preço mais alto se justifica por mais potência e também por um pacote de equipamentos mais completo, até mesmo do que veículos de luxo da mesma faixa de preço. Para começar a lista está o sistema de assistência ao motorista. O novo Edge agora estaciona sozinho, tem piloto automático adaptativo, alerta de colisão e também câmera dianteira com visão de 180º.
A lista não para por aí e é extensa. Parte delas estão ar-condicionado de duas zonas e saída para traseira, farol alto automático, partida sem chave, abertura do porta-malas com movimento de perna, bancos dianteiros com ajuste elétrico, aquecimento e refrigeração, sistema multimídia, sensor de luz e chuva e muitos outros. Sob o capô, um conjunto mecânico que não surpreende e que parou no tempo. O motor é um V6 3.5 de 284 cv, o mesmo usado na geração anterior do SUV.
Segundo a montadora, o preço mais alto se justifica por mais potência e também por um pacote de equipamentos mais completo.
Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 25 Jul 2016 13:52:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário