Conteúdo em Vídeo
Enquanto os brasileiros ainda terão que esperar um pouco mais para o lançamento do Volkswagen UP! 2017, os europeus já estão sendo alvos das primeiras campanhas de marketing do lançamento. Diversos países começaram a veicular sposts de televisão e também anúncios na mídia impressa. A Volks quer atingir especialmente os mais jovens com a nova versão do UP.
O destaque dos comerciais fica por conta de alguns recursos tecnológicos que estarão disponíveis no UP, como é o caso do “Maps & More dock” para conectar o smartphone com o veículo. Outro destaque é a possibilidade de personalização do veículo, já que os consumidores poderão escolher entre algumas opções de cores para o interior do carro. No Brasil, o lançamento deve acontecer na próxima edição do Salão do Automóvel de São Paulo.
Carro será apresentado aos brasileiros durante o próximo Salão de São Paulo.
Enquanto os brasileiros ainda terão que esperar um pouco mais para o lançamento do Volkswagen UP! 2017, os europeus já estão sendo alvos das primeiras campanhas de marketing do lançamento. Diversos países começaram a veicular sposts de televisão e também anúncios na mídia impressa. A Volks quer atingir especialmente os mais jovens com a nova versão do UP.
O destaque dos comerciais fica por conta de alguns recursos tecnológicos que estarão disponíveis no UP, como é o caso do “Maps & More dock” para conectar o smartphone com o veículo. Outro destaque é a possibilidade de personalização do veículo, já que os consumidores poderão escolher entre algumas opções de cores para o interior do carro. No Brasil, o lançamento deve acontecer na próxima edição do Salão do Automóvel de São Paulo.
Carro será apresentado aos brasileiros durante o próximo Salão de São Paulo.
Fonte: Salão do Carro
Categoria: Vídeos
Publicado em: 11 Oct 2016 10:18:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário