Conteúdo em Vídeo
As montadoras de carros estão travando uma verdadeira guerra para conseguir lançar veículos que se tornem referências para o público jovem e conectado dos dias de hoje. A ideia não é mais oferecer apenas uma grande quantidade de tecnologia no carro, mas sim trabalhar um conceito que possa conversar diretamente com este público. Neste cenário surge o "#PinkBeetle" , um carro que leva hashtag no nome e que quer ser conectado com o seu tempo e com todas redes sociais. O veículo é, na verdade, um novo modelo de Beetle, e um dos seus destaques é a cor, que oficialmente é chamada de "Fresh Fuchsia Metallic".
De acordo com as informações que foram divulgadas pela montadora, o modelo será uma edição limitada e será lançado no ano de 2017. Além desta versão convencional, o carro também terá uma versão conversível.
Montadora quer veículo completamente conectado com os jovens.
As montadoras de carros estão travando uma verdadeira guerra para conseguir lançar veículos que se tornem referências para o público jovem e conectado dos dias de hoje. A ideia não é mais oferecer apenas uma grande quantidade de tecnologia no carro, mas sim trabalhar um conceito que possa conversar diretamente com este público. Neste cenário surge o "#PinkBeetle" , um carro que leva hashtag no nome e que quer ser conectado com o seu tempo e com todas redes sociais. O veículo é, na verdade, um novo modelo de Beetle, e um dos seus destaques é a cor, que oficialmente é chamada de "Fresh Fuchsia Metallic".
De acordo com as informações que foram divulgadas pela montadora, o modelo será uma edição limitada e será lançado no ano de 2017. Além desta versão convencional, o carro também terá uma versão conversível.
Montadora quer veículo completamente conectado com os jovens.
Fonte: Salão do Carro
Categoria: Vídeos
Publicado em: 05 Oct 2016 10:34:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário