Novidades no mercado automotivo são frequentes, já que todos os anos as montadoras buscam se atualizar e trazer algumas inovações para o mercado, tudo para sempre se manterem atuais e também para manter o mercado movimentado. Afinal de contas, sem novidades os usuários praticamente não teriam motivos para trocar de veículos todos os anos. E a novidade da vez ficou por conta da VW, que recentemente apresentou a versão 2017 do seu já conhecido Golf, que vai chegar equipada com um motor TSI, o tradicional turbo da marca. E é exatamente para que você saiba todos os detalhes sobre a novidade é que nós reunimos aqui uma série de informações sobre o assunto.
A novidade que vai estar disponível nas concessionárias da marca já a partir de novembro deste ano mostra uma tendência que a Volkswagen tem apresentado em seus últimos lançamentos, que é aumentar a potência e o poder de fogo dos veículos de sua linha, especialmente em sua linha esportiva. Prova disso é o novo Golf, que vai chegar equipado com um motor TSI, o qual estará disponível na versão Comfortline do veículo. O propulsor se trata de um TSI Total Flex capaz de entregar até 125 cv que vai chegar aliado a uma transmissão manual de seis marchas. Todo esse conjunto faz com que o veículo seja capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 9,7 segundos, tendo como marco de velocidade máxima os 194 km/h, isso quando o carro é abastecido com etanol como combustível. Mais ainda, além de mais potente, o novo Golf também apresenta níveis de economia interessantes para o segmento, tendo classificação A no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia. Quando abastecido com gasolina, o veículo apresenta uma autonomia de 11,9 km/l na cidade e de 14,3 km/l na estrada.
Já com etanol, os números caem um pouco como já se é esperado e o novo Golf passa a apresentar uma autonomia de 8,4 km/l na cidade e de 10,1 km/l na estrada, com ambos os combustível números bastante interessantes. Entre outros detalhes que equipam o Golf estão freios a disco nas quatro roda com sistema ABS, controle de tração de série e controle de estabilidade, também como um item de série. Um equipamento bastante interessante do Golf é o seu Sistema de Frenagem Automática Pós-Colisão, que aciona de maneira automática os freios do veículo caso este se envolva em uma batida, tudo para que o veículo consiga diminuir de maneira autônoma a energia cinética residual. Os motores turbo, que até pouco tempo mal apareciam no mercado brasileiro, nos últimos tempos têm se mostrado uma tendência que veio para ficar. Afinal de contas, eles consegue entregar uma união bem feita daquilo que o consumidor procura em um carro, que é maior potência com um consumo menor de combustível, que aqui no Brasil parece só ficar mais caro a cada dia.
O propulsor se trata de um TSI Total Flex capaz de entregar até 125 cv que vai chegar aliado a uma transmissão manual de seis marchas.
Descubra o novo Golf TSI
A novidade que vai estar disponível nas concessionárias da marca já a partir de novembro deste ano mostra uma tendência que a Volkswagen tem apresentado em seus últimos lançamentos, que é aumentar a potência e o poder de fogo dos veículos de sua linha, especialmente em sua linha esportiva. Prova disso é o novo Golf, que vai chegar equipado com um motor TSI, o qual estará disponível na versão Comfortline do veículo. O propulsor se trata de um TSI Total Flex capaz de entregar até 125 cv que vai chegar aliado a uma transmissão manual de seis marchas. Todo esse conjunto faz com que o veículo seja capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 9,7 segundos, tendo como marco de velocidade máxima os 194 km/h, isso quando o carro é abastecido com etanol como combustível. Mais ainda, além de mais potente, o novo Golf também apresenta níveis de economia interessantes para o segmento, tendo classificação A no Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia. Quando abastecido com gasolina, o veículo apresenta uma autonomia de 11,9 km/l na cidade e de 14,3 km/l na estrada.
Já com etanol, os números caem um pouco como já se é esperado e o novo Golf passa a apresentar uma autonomia de 8,4 km/l na cidade e de 10,1 km/l na estrada, com ambos os combustível números bastante interessantes. Entre outros detalhes que equipam o Golf estão freios a disco nas quatro roda com sistema ABS, controle de tração de série e controle de estabilidade, também como um item de série. Um equipamento bastante interessante do Golf é o seu Sistema de Frenagem Automática Pós-Colisão, que aciona de maneira automática os freios do veículo caso este se envolva em uma batida, tudo para que o veículo consiga diminuir de maneira autônoma a energia cinética residual. Os motores turbo, que até pouco tempo mal apareciam no mercado brasileiro, nos últimos tempos têm se mostrado uma tendência que veio para ficar. Afinal de contas, eles consegue entregar uma união bem feita daquilo que o consumidor procura em um carro, que é maior potência com um consumo menor de combustível, que aqui no Brasil parece só ficar mais caro a cada dia.
O propulsor se trata de um TSI Total Flex capaz de entregar até 125 cv que vai chegar aliado a uma transmissão manual de seis marchas.
Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 17 Oct 2016 17:23:00
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