Na última semana, a Porsche anunciou que a sua linha 911 Carrera vai desembarcar em sua nova geração em terras brasileiras em breve. O novo modelo foi apresentado ao público pela primeira vez no Salão de Frankfurt de 2015, na Alemanha, e agora conta com uma nova gama de motores que promete empolgar aqueles que buscam potência. Ficou curioso? Continue lendo e descubra mais sobre a nova geração do 911 Carrera que vai desembarcar no Brasil.
Desembarcando no país com preços que começam em R$ 509 mil, o 911 Carrera agora vai contar com motores turbo em praticamente todas as suas versões. Apenas uma versão do modelo será a exceção: uma edição limitada vai ser a única a manter o tradicional motor aspirado. Até a geração anterior, o 911 Carrera contava apenas com duas versões equipadas com motores mais potentes, as chamadas Turbo e Turbo S. Outra novidade, especialmente para o mercado brasileiro, é a chegada do modelo de entrada do veículo, que até a última geração do veículo não era importada para cá. Sem dúvida a grande novidade dessa nova geração do 911 Carrera é a gama nova de motores. Os novos propulsores são 3.0 e contam com seis cilindros que são opostos horizontalmente que são potencializados e ajudados por dois turbocompressores. Todo esse aparato proporciona até mesmo 370 cv no modelo de entrada e que chegam a até 420 cv no Carrera S, modelo top de linha. Os números representam cerca de 20 cv a mais quando comparados com os resultados dos modelos 3.4 e 3.8 aspirados que equipavam a versão anterior. Toda essa potência fica disponível a altas rotações, a partir de 6.500 rpm. O torque também aumentou e passou de 39,76 kgfm para 45,8 kgfm na novidade. A versão S também ganhou um incremento e passou de 44,8 kgfm para 51 kgfm.
No Brasil, todos os modelos vendidos terão um câmbio automático de dupla embreagem (PDK) para acompanhar os potentes motores. Porém, o fato de apenas os automáticos virem para cá ainda não é uma total certeza, pois a Porsche divulgou que pode considerar a vinda de algumas versões manuais caso haja demanda do mercado para isso. Para aqueles que desejam um desempenho ainda mais esportivo, há uma opção de pacote opcional. Com ele o Carrera S se torna o primeiro da linha 911 a ser capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas quatro segundos. Os preços por aqui vão ser altos e para poucos – como acontece com todos os carros da Porsche no país. A versão de entrada começa em R$ 509 mil, que podem chegar a R$ 1,2 milhões na versão top de linha.
O torque também aumentou e passou de 39,76 kgfm para 45,8 kgfm na novidade. A versão S também ganhou um incremento e passou de 44,8 kgfm para 51 kgfm.
Como chega a nova geração do Porsche 911 Carrera
Desembarcando no país com preços que começam em R$ 509 mil, o 911 Carrera agora vai contar com motores turbo em praticamente todas as suas versões. Apenas uma versão do modelo será a exceção: uma edição limitada vai ser a única a manter o tradicional motor aspirado. Até a geração anterior, o 911 Carrera contava apenas com duas versões equipadas com motores mais potentes, as chamadas Turbo e Turbo S. Outra novidade, especialmente para o mercado brasileiro, é a chegada do modelo de entrada do veículo, que até a última geração do veículo não era importada para cá. Sem dúvida a grande novidade dessa nova geração do 911 Carrera é a gama nova de motores. Os novos propulsores são 3.0 e contam com seis cilindros que são opostos horizontalmente que são potencializados e ajudados por dois turbocompressores. Todo esse aparato proporciona até mesmo 370 cv no modelo de entrada e que chegam a até 420 cv no Carrera S, modelo top de linha. Os números representam cerca de 20 cv a mais quando comparados com os resultados dos modelos 3.4 e 3.8 aspirados que equipavam a versão anterior. Toda essa potência fica disponível a altas rotações, a partir de 6.500 rpm. O torque também aumentou e passou de 39,76 kgfm para 45,8 kgfm na novidade. A versão S também ganhou um incremento e passou de 44,8 kgfm para 51 kgfm.
No Brasil, todos os modelos vendidos terão um câmbio automático de dupla embreagem (PDK) para acompanhar os potentes motores. Porém, o fato de apenas os automáticos virem para cá ainda não é uma total certeza, pois a Porsche divulgou que pode considerar a vinda de algumas versões manuais caso haja demanda do mercado para isso. Para aqueles que desejam um desempenho ainda mais esportivo, há uma opção de pacote opcional. Com ele o Carrera S se torna o primeiro da linha 911 a ser capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas quatro segundos. Os preços por aqui vão ser altos e para poucos – como acontece com todos os carros da Porsche no país. A versão de entrada começa em R$ 509 mil, que podem chegar a R$ 1,2 milhões na versão top de linha.
O torque também aumentou e passou de 39,76 kgfm para 45,8 kgfm na novidade. A versão S também ganhou um incremento e passou de 44,8 kgfm para 51 kgfm.
Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 18 Apr 2016 13:51:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário