EcoSport ganha nova versão para brigar com os rivaisPara rivalizar com HR-V e Renegade intermediários Ford lança nova EcoSport por R$ 82,9 mil Com preço de R$82.900, o EcoSport FreeStyle Plus 2.0 PowerShift traz seis airbags e bancos revestidos em couro natural, que antes só eram oferecidos na topo de linha Titanium. A sua proposta é combinar a esportividade do pacote FreeStyle automático com um “upgrade” de requinte e segurança, daí o nome Plus.
Com esta nova configuração a Ford pretende reagir aos lançamentos de seus concorrentes diretos, o Honda HR-V e o Jeep Renegade. E pelo visto a nova EcoSport não veio para brincadeiras, o modelo é equipado com motor Duratec 2.0 Flex, com potência de 147/141 cv e torque de 19,7/18,9 kgfm (etanol/gasolina), e o avançado câmbio sequencial PowerShift de seis velocidades. Vem com controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, piloto automático, computador de bordo, sensor de estacionamento traseiro e alarme volumétrico.
O possante traz também o sistema de conectividade SYNC da Ford com comando de voz, que permite controlar o aparelho com segurança sem precisar tirar as mãos do volante. Suas funções incluem o sistema AppLink, para acesso a aplicativos do smartphone, e a Assistência de Emergência, que faz uma chamada automática ao SAMU em caso de acidente grave, tecnologia exclusiva da marca.
Ar-condicionado, direção elétrica, vidros e retrovisores elétricos e rodas de liga leve de 16 polegadas são outros itens do EcoSport FreeStyle Plus 2.0 PowerShift. Tá bom ou quer mais?
Mas a pergunta é, será que o EcoSport realmente fará frente aos rivais? Por isso vamos falar brevemente sobre os desafiantes do SUV mais vendido do país.
Com esse valor, a nova versão da EcoSport deverá concorrer com a versão intermediária EXL, do Honda HR-V, com câmbio CVT e motor 1.8 de 140 cv/139 cv, e a Longitude 1.8 flex automática, de 6 marchas, do Jeep Renegade. Vale lembrar que o carro da Ford é bem mais caro que a versão top do Renault Duster 2016 (Dynamique 2.0 4x4 manual), que chega às lojas na segunda quinzena de abril, pela bagatela de R$ 78.490. Atualmente o Duster é o atual vice-líder de vendas no segmento.
O EcoSport atualmente parte de R$ 66.900, na versão mais simples, SE, com motor 1.6, e chega a R$ 87.100 na Titanium 2.0 PowerShift. As versões FreeStyle, intermediárias, são as mais vendidas do SUV, de acordo com a Ford, agora só nos resta esperar e ver a briga pegar fogo. E quem ganha com tudo isso? Somos nós clientes.
Com preço de R$82.900, o EcoSport FreeStyle Plus 2.0 PowerShift traz seis airbags e bancos revestidos em couro natural, que antes só eram oferecidos na topo de linha Titanium. A sua proposta é combinar a esportividade do pacote FreeStyle automático com um “upgrade” de requinte e segurança, daí o nome Plus.
Com esta nova configuração a Ford pretende reagir aos lançamentos de seus concorrentes diretos, o Honda HR-V e o Jeep Renegade. E pelo visto a nova EcoSport não veio para brincadeiras, o modelo é equipado com motor Duratec 2.0 Flex, com potência de 147/141 cv e torque de 19,7/18,9 kgfm (etanol/gasolina), e o avançado câmbio sequencial PowerShift de seis velocidades. Vem com controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, piloto automático, computador de bordo, sensor de estacionamento traseiro e alarme volumétrico.
O possante traz também o sistema de conectividade SYNC da Ford com comando de voz, que permite controlar o aparelho com segurança sem precisar tirar as mãos do volante. Suas funções incluem o sistema AppLink, para acesso a aplicativos do smartphone, e a Assistência de Emergência, que faz uma chamada automática ao SAMU em caso de acidente grave, tecnologia exclusiva da marca.
Ar-condicionado, direção elétrica, vidros e retrovisores elétricos e rodas de liga leve de 16 polegadas são outros itens do EcoSport FreeStyle Plus 2.0 PowerShift. Tá bom ou quer mais?
Mas a pergunta é, será que o EcoSport realmente fará frente aos rivais? Por isso vamos falar brevemente sobre os desafiantes do SUV mais vendido do país.
Com esse valor, a nova versão da EcoSport deverá concorrer com a versão intermediária EXL, do Honda HR-V, com câmbio CVT e motor 1.8 de 140 cv/139 cv, e a Longitude 1.8 flex automática, de 6 marchas, do Jeep Renegade. Vale lembrar que o carro da Ford é bem mais caro que a versão top do Renault Duster 2016 (Dynamique 2.0 4x4 manual), que chega às lojas na segunda quinzena de abril, pela bagatela de R$ 78.490. Atualmente o Duster é o atual vice-líder de vendas no segmento.
O EcoSport atualmente parte de R$ 66.900, na versão mais simples, SE, com motor 1.6, e chega a R$ 87.100 na Titanium 2.0 PowerShift. As versões FreeStyle, intermediárias, são as mais vendidas do SUV, de acordo com a Ford, agora só nos resta esperar e ver a briga pegar fogo. E quem ganha com tudo isso? Somos nós clientes.
Fonte: R7
Publicado em: 2015-04-09T15:55:21-03:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário