
O Azera 2015 reestilizado, o sedã está ligeiramente mais comprido, teve os para-choques dianteiro e traseiro redesenhados, traz nova grade frontal e faróis de neblina de LED. A Hyundai mostrou no Salão do Automóvel de Busan, já estava sendo aguardando a alguns meses, Coréia do Sul, o novo Azera 2015, o veículo é um dos tesouros da marca que vem crescendo muito no Brasil. Um dos detalhes que não vai agradar muito as pessoas é a questão do preço do Hyundai Azera 2015 que está saindo mais de 100 mil reais, isso mesmo, um valor bastante alto e que não faz desse carro um modelo popular.

O lançamento do Hyundai Azera 2015 somente agora que a marca divulgou as características e fotos da versão final desse carro, mais novo tipo de Hyundai Azera. Hyundai Azera este modelo tem sofrido muitas mudanças a partir do modelo 2012. É um sedã confortável, o Azera recebeu faróis de neblina de LED’S que deixaram o veículo com um “rosto” bastante dinâmico, na parte mecânica, também temos novidades, o Hyundai Azera 2015 conta com um novo motor já anunciado, um de 3.0L a gasolina, que chega a 250 cavalos de potência.Na parte interior do novo Azera 2015, podemos encontrar um novo sistema de som, controle central remodelado e novos controles de ar-condicionado, o sedã também conta com um novo sistema de navegação com tela de 8 polegadas. Muitas pessoas disseram que estavam interessados ??por causa do design. O design interior do Hyundai Azera2015 também é feita mais flexível para que os usuários se sintam confortáveis ??ao dirigir este Azera Hyundai.


Versões e Preços do Hyundai Azera 2015.
Azera GLS 3.0L V6 (Aut) – R$ 112.000,00
O Hyundai Azera 2015 entrega a motorização 3.0 com alimentação injeção direta e combustível a gasolina, carro com 250 cv de potência em 2.999 cilindradas, um torque de 28.9 kgf.m com uma velocidade máxima de 238km/h, percorre de 0 à 100 km/h com o tempo de 8.4 segundos, o consumo do Hyundai Azera 2015 em vias urbanas de 8.2 km/l e consumo em vias rodoviárias de 10.7 km/l.O Azera Hyundai 2015 trás o câmbio automático com modo manual de 6 marchas, direção hidráulica, tração na dianteira e suspensão tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal e suspensão traseira tipo multibraço e traseira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal, freios ABS sendo dois discos ventilados.


Fonte: Carros Novos
Publicado em: 2015-05-04T15:42:00.000-03:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário