O novo modelo da Nissan, disposto para lançamento até o final deste ano em competição direta no mercado com modelos como Ford EcoSport, Chevrolet Tracker e Renault Duster, teve seu primeiro teaser adiantado, trazendo ao público o visual definitivo da disposição de seu mais novo jipe. O Nissan Kicks, que teve seu conceito apresentado inicialmente no Salão do Automóvel de São Paulo, conta com aspectos muito mais simplificados do que a ideia inicial apresentada pela montadora, na exposição. De qualquer forma, o trailer aperitivo nos traz as primeiras imagens do veículo e marca mais um ano de parceria da Nissan com a escola de samba carioca Acadêmicos do Salgueiro, neste ilustre lançamento visual a apenas alguns dias do inicio do Carnaval.
O visual do Nissan Kicks
Com apenas uma parte da grade frontal, capô e farol esquerdo à mostra, a imagem lançada como teaser do novo lançamento da Nissan chama a atenção. Entre as cores predominantes analisadas na imagem, considerando tanto o visual do carro quanto os detalhes gráficos abordados na imagem, contamos com o vermelho e o branco, os tons tradicionais da agremiação em questão. A frente remete levemente ao conceito apresentado na última edição brasileira do Salão do Automóvel, que ocorreu em Outubro, na cidade de São Paulo. No teaser, o charme exacerbado e o brilho foram detalhes perceptíveis, com pouco detalhamento de imagem e ainda sem identificação da marca. O novo SUV já é considerado fundamental para crescimento da marca no mercado, buscando a liderança frente às marcas japonesas que dominam o segmento atualmente. As metas da empresa buscam chegar, num futuro a médio prazo, em uma participação de 3% em 2015 e de até 5% no ano seguinte, alcançando objetivos a longo tempo estimados pela marca. Essa ampliação também remete ao aumento de cobertura de lojas e oficinais no Brasil, expandindo sua linha de carros e aumentando suas franquias em nosso país.Associação com o Carnaval
A relação da Nissan com o Carnaval carioca vem desde o ano anterior se aprimorando. Tudo começou quando, no desfile do grupo especial no Rio de Janeiro, o monovolume Versa Note acabou aparecendo “sem querer” em um carro alegórico, mesmo ainda sem cogitação de lançamento no Brasil. Sem logotipos ou marcas, o veículo rendeu a parceria com a escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, mesmo que livre de publicidade. Com essa “mãozinha”, a propaganda do Nissan no Brasil voa por novos espaços!O Nissan Kicks, que teve seu conceito apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, conta com aspectos muito mais simplificados do que esperava-se.
Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 30 Jan 2015 18:34:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário