31 de jan. de 2015

Nissan revela frente do Kicks

Nissan revela frente do Kicks



O novo modelo da Nissan, disposto para lançamento até o final deste ano em competição direta no mercado com modelos como Ford EcoSport, Chevrolet Tracker e Renault Duster, teve seu primeiro teaser adiantado, trazendo ao público o visual definitivo da disposição de seu mais novo jipe. O Nissan Kicks, que teve seu conceito apresentado inicialmente no Salão do Automóvel de São Paulo, conta com aspectos muito mais simplificados do que a ideia inicial apresentada pela montadora, na exposição. De qualquer forma, o trailer aperitivo nos traz as primeiras imagens do veículo e marca mais um ano de parceria da Nissan com a escola de samba carioca Acadêmicos do Salgueiro, neste ilustre lançamento visual a apenas alguns dias do inicio do Carnaval.

O visual do Nissan Kicks

Com apenas uma parte da grade frontal, capô e farol esquerdo à mostra, a imagem lançada como teaser do novo lançamento da Nissan chama a atenção. Entre as cores predominantes analisadas na imagem, considerando tanto o visual do carro quanto os detalhes gráficos abordados na imagem, contamos com o vermelho e o branco, os tons tradicionais da agremiação em questão. A frente remete levemente ao conceito apresentado na última edição brasileira do Salão do Automóvel, que ocorreu em Outubro, na cidade de São Paulo. No teaser, o charme exacerbado e o brilho foram detalhes perceptíveis, com pouco detalhamento de imagem e ainda sem identificação da marca. O novo SUV já é considerado fundamental para crescimento da marca no mercado, buscando a liderança frente às marcas japonesas que dominam o segmento atualmente. As metas da empresa buscam chegar, num futuro a médio prazo, em uma participação de 3% em 2015 e de até 5% no ano seguinte, alcançando objetivos a longo tempo estimados pela marca. Essa ampliação também remete ao aumento de cobertura de lojas e oficinais no Brasil, expandindo sua linha de carros e aumentando suas franquias em nosso país.

Associação com o Carnaval

A relação da Nissan com o Carnaval carioca vem desde o ano anterior se aprimorando. Tudo começou quando, no desfile do grupo especial no Rio de Janeiro, o monovolume Versa Note acabou aparecendo “sem querer” em um carro alegórico, mesmo ainda sem cogitação de lançamento no Brasil. Sem logotipos ou marcas, o veículo rendeu a parceria com a escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, mesmo que livre de publicidade. Com essa “mãozinha”, a propaganda do Nissan no Brasil voa por novos espaços!
O Nissan Kicks, que teve seu conceito apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, conta com aspectos muito mais simplificados do que esperava-se.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 30 Jan 2015 18:34:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário