Após as compras, consumidores querem concorrer a carros Kena Betancur/Getty Images News Os carros e pacotes de viagens são os prêmios mais desejados pelos paulistanos que participam de promoções dos shoppings em épocas natalinas, informou um estudo da AMPRO (Associação de Marketing Promocional) em parceria com a Omelete Inteligência divulgado nesta quinta-feira (6). No último mês de setembro, o levantamento consultou mil pessoas para saber quais as expectativas delas em relação à melhor premiação nesse período. Os carros responderam por 46,9% da vontade dos consumidores — 61% deles preferem os veículos importados. Os pacotes de viagens ficaram com 28% da fatia dos entrevistados e, em terceiro lugar, prêmios em compras no valor de R$ 5 mil. Passagens aéreas e smartphones corresponderam a menos de 5% dos entrevistados. Entre os entrevistados, 54% eram do sexo masculino e 46% do feminino — 75% deles com idade entre 21 e 35 anos, residente na capital paulista. O levantamento faz parte da série de estudos que começa a ser produzida pela AMPRO, por meio do Comitê de Conteúdo e Inovação, recém criado para estimular a geração de novos conteúdos e estudos para alimentar o setor de Live Marketing no Brasil.
Saiba tudo sobre carros! Acesse www.r7.com/carros
Fonte: R7
Publicado em: 2014-11-06T16:27:00-02:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário