O Salão de Genebra, na Suíça, tem acontecido com grandes revelações. E uma das mais emocionantes chegou na última terça-feira (1). A Porsche revelou o seu mais novo 911 R, que será uma edição limitada do já consagrado modelo. Segundo o que foi divulgado deverão ser produzidas apenas 991 unidades do modelo, o número tão específico faz referência ao código de geração do modelo. Essa versão tão especial do 911 R chegou para agradar os amantes mais puristas da marca. Isso porque o veículo traz de volta em sua concepção algumas tradições da marca. Uma delas é o seu motor de seis cilindros contrapostos (Boxer) que chega naturalmente aspirado de 4 litros.
Para os amantes da Porsche no Brasil as notícias são boas. A montadora confirmou que irá trazer o 911 R para o país, porém preços e datas ainda não estão disponíveis. Mas estima-se que a novidade deve chegar como a versão mais cara do 911 disponível no Brasil. O que resta agora é esperar para descobrir por quanto a novidade vai desembarcar por aqui. Na Europa, o esportivo começará a ser vendido pelo preço inicial de 189.544 euros, que, em conversão direta e sem o acréscimo de impostos, é o equivalente a R$ 792,5 mil. Um modelo exclusivo desenhado para poucos.
O mais leve de toda a linha 911 da Porsche, o 911 chega com apenas 1.370 kg. Isso porque toda a sua estrutura foi pensada para diminuir o seu peso, como o capô e o para-lamas construídos em fibra de carbono e o teto feito de magnésio. Segundo o que foi divulgado pela montadora, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos e alcança a velocidade máxima de 323 km/h. No interior, o carro chega sem bancos traseiros, contando apenas com os bancos do motorista e do passageiro. Entre os itens que completam o veículo, o ar-condicionado aparece como item opcional a ser acrescentado e o rádio que equipa o novo 911 R foi especialmente pensado para ser o mais leve possível, que também aparece como opcional. O esportivo chega como o mais novo integrante da família 911 da Porsche, que já conta com o 911 GT3 e o 911 GT3 RS.
Equipado com o tradicional motor de seis cilindros contrapostos, o novo Porsche deve chegar com 500 cv e torque máximo de 46,9 kgfm.
Para os amantes da Porsche no Brasil as notícias são boas. A montadora confirmou que irá trazer o 911 R para o país, porém preços e datas ainda não estão disponíveis. Mas estima-se que a novidade deve chegar como a versão mais cara do 911 disponível no Brasil. O que resta agora é esperar para descobrir por quanto a novidade vai desembarcar por aqui. Na Europa, o esportivo começará a ser vendido pelo preço inicial de 189.544 euros, que, em conversão direta e sem o acréscimo de impostos, é o equivalente a R$ 792,5 mil. Um modelo exclusivo desenhado para poucos.
Como deve chegar o novo 911 R
Equipado com o tradicional motor de seis cilindros contrapostos, o novo Porsche deve chegar com 500 cv e torque máximo de 46,9 kgfm, que são alcançados a 6.250 rpm. A grande surpresa – que agradou aos mais puristas – é o câmbio. Isso porque ele chega em versão manual e esportiva, com seis marchas e um pedal duro que acompanha, como nos carros esportivos do passado.O mais leve de toda a linha 911 da Porsche, o 911 chega com apenas 1.370 kg. Isso porque toda a sua estrutura foi pensada para diminuir o seu peso, como o capô e o para-lamas construídos em fibra de carbono e o teto feito de magnésio. Segundo o que foi divulgado pela montadora, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,8 segundos e alcança a velocidade máxima de 323 km/h. No interior, o carro chega sem bancos traseiros, contando apenas com os bancos do motorista e do passageiro. Entre os itens que completam o veículo, o ar-condicionado aparece como item opcional a ser acrescentado e o rádio que equipa o novo 911 R foi especialmente pensado para ser o mais leve possível, que também aparece como opcional. O esportivo chega como o mais novo integrante da família 911 da Porsche, que já conta com o 911 GT3 e o 911 GT3 RS.
Equipado com o tradicional motor de seis cilindros contrapostos, o novo Porsche deve chegar com 500 cv e torque máximo de 46,9 kgfm.
Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 11 Mar 2016 11:31:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário