Conteúdo em Vídeo
Quando um carro acaba caindo dentro de um buraco, geralmente é necessário contar com uma máquina mais pesada e potente para retirar o acidentado desta situação, utilizando quase sempre um tipo de reboque. Mas o que alguns acabam não entendendo é que o local e a forma como são colocadas as correntes podem fazer toda a diferença. Foi o que aconteceu com o Fiat Brava, que de acordo com as informações que circulam junto com o vídeo, acabou ficando com a sua parte da frente presa em um buraco causado por um tubo de água.
Neste momento, o motorista deum caminhão se ofereceu para tentar puxar o veículo para fura. Teoricamente seria simples, bastaria colocar umas fitas fortes na parte de trás e puxar... mas as leis da física nunca são tão simples assim. No vídeo, o carro preso no buraco praticamente perde a sua parte de trás. Seria melhor ter ficado no buraco!
Parece que essa não é a melhor forma de tirar um Fiat Brava do buraco.
Quando um carro acaba caindo dentro de um buraco, geralmente é necessário contar com uma máquina mais pesada e potente para retirar o acidentado desta situação, utilizando quase sempre um tipo de reboque. Mas o que alguns acabam não entendendo é que o local e a forma como são colocadas as correntes podem fazer toda a diferença. Foi o que aconteceu com o Fiat Brava, que de acordo com as informações que circulam junto com o vídeo, acabou ficando com a sua parte da frente presa em um buraco causado por um tubo de água.
Neste momento, o motorista deum caminhão se ofereceu para tentar puxar o veículo para fura. Teoricamente seria simples, bastaria colocar umas fitas fortes na parte de trás e puxar... mas as leis da física nunca são tão simples assim. No vídeo, o carro preso no buraco praticamente perde a sua parte de trás. Seria melhor ter ficado no buraco!
Parece que essa não é a melhor forma de tirar um Fiat Brava do buraco.
Fonte: Salão do Carro
Categoria: Vídeos
Publicado em: 11 Feb 2016 11:55:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário