A montadora de veículos BMW anunciou em seu site que no começo de março a nova versão do utilitário compacto X1 já estará disponível à venda. Na página da marca já existe um formulário de preenchimento para que o consumidor possa efetuar a reserva do veículo desejado. Porém, ao que parece, o modelo já está disponível para apreciação e compra em algumas concessionárias e conta com uma série de novidades interessantes. A nova versão, razoavelmente mais cara, tem uma paginação completamente nova e seu design exterior e interior tem uma série de mudanças aplicadas. Além disso, o modelo deixa de ser produzido em Araquari (SC) e passa a ser importado.
Um dos pontos mais importantes na alteração do modelo é o tamanho do utilitário, que é sensivelmente aumentado. O veículo passa a ser mais alto, e as linhas ficam mais robustas, especialmente na estrutura da carroceria, que recebeu alguns centímetros a mais, deixando o porta-malas bem mais espaçoso: antes eram apenas 420 litros de capacidade interna, que passaram agora a ser 505, que podem ser expandidos para até 1.550 com os bancos reclinados. Dessa forma, A BMW X1 deixa de lado seu aspecto de “perua familiar” e passa a ter uma abordagem mais esportiva e moderna. A estrutura do veículo também recebeu alterações, haja vista que a montadora passou a utilizar o aço de alta resistência na sua estrutura: A BMW X1 é mais leve e resistente. Outra mudança que chama atenção no veículo é o motor, que deixa de ser movido à gasolina e passa a contar com tecnologia twinturbo 2.0 flex, podendo ser alimentado com álcool ou gasolina. Além disso, a tração do veículo deixa de ser traseira e passa a ser na parte dianteira.
A versão xDRive 251 possui 231 cv e torque de 350 Nm, com possibilidade de fazer 100km/h em cerca de 6,5 segundos. Já sua alternativa Sdrive20i tem 192 CV e 280 Nm de torque, com aceleração de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos. A proposta do utilitário é consumir menos combustível que suas versões anteriores. A montadora ainda disponibilizou o sistema denominado BMW ConnectecDrive, com serviços de chamada inteligente, concierge e navegação acoplados. Tudo isso podendo ser operado à distância. O automóvel conta agora com 3 versões: Sport, X-Line e GP, de acordo com as necessidades de cada tipo de consumir. Todas as suas versões possuem teto solar elétrico panorâmico, faróis com sistema LED e sensor de luz e rodas de liga leve.
A versão xDRive 251 possui 231 cv e torque de 350 Nm, com possibilidade de fazer 100km/h em cerca de 6,5 segundos.
Mudanças no tamanho
Um dos pontos mais importantes na alteração do modelo é o tamanho do utilitário, que é sensivelmente aumentado. O veículo passa a ser mais alto, e as linhas ficam mais robustas, especialmente na estrutura da carroceria, que recebeu alguns centímetros a mais, deixando o porta-malas bem mais espaçoso: antes eram apenas 420 litros de capacidade interna, que passaram agora a ser 505, que podem ser expandidos para até 1.550 com os bancos reclinados. Dessa forma, A BMW X1 deixa de lado seu aspecto de “perua familiar” e passa a ter uma abordagem mais esportiva e moderna. A estrutura do veículo também recebeu alterações, haja vista que a montadora passou a utilizar o aço de alta resistência na sua estrutura: A BMW X1 é mais leve e resistente. Outra mudança que chama atenção no veículo é o motor, que deixa de ser movido à gasolina e passa a contar com tecnologia twinturbo 2.0 flex, podendo ser alimentado com álcool ou gasolina. Além disso, a tração do veículo deixa de ser traseira e passa a ser na parte dianteira.
A versão xDRive 251 possui 231 cv e torque de 350 Nm, com possibilidade de fazer 100km/h em cerca de 6,5 segundos. Já sua alternativa Sdrive20i tem 192 CV e 280 Nm de torque, com aceleração de 0 a 100 km/h em 7,7 segundos. A proposta do utilitário é consumir menos combustível que suas versões anteriores. A montadora ainda disponibilizou o sistema denominado BMW ConnectecDrive, com serviços de chamada inteligente, concierge e navegação acoplados. Tudo isso podendo ser operado à distância. O automóvel conta agora com 3 versões: Sport, X-Line e GP, de acordo com as necessidades de cada tipo de consumir. Todas as suas versões possuem teto solar elétrico panorâmico, faróis com sistema LED e sensor de luz e rodas de liga leve.
A versão xDRive 251 possui 231 cv e torque de 350 Nm, com possibilidade de fazer 100km/h em cerca de 6,5 segundos.
Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 16 Feb 2016 14:49:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário