Considerado um dos principais lançamentos da montadora chinesa Chery dentro do Brasil, o compacto Celer acaba de fazer parte de uma promoção ousada para ajudar ainda mais nas suas vendas. Veja também:
A promoção que a Chery lançou diz que quem fizer um test drive em suas concessionárias irá participar de um sorteio para ganhar um Celer em sua versão hatch. Para que possa participar, o cliente interessado deverá fazer um test drive de qualquer modelo Chery na rede de concessionárias da marca espalhadas pelo país (somente nas lojas participantes) e deverá também cadastrar o pin code gerado no site da promoção. Segundo o que a Chery divulgou, a promoção deverá se estender até o próximo dia 15 de setembro e além de dar a chance de ganhar um Celer hatch, também dá aos 500 primeiros participantes um par de ingressos para o cinema. A versão que será sorteada é o Celer hatch com motor 1.5 litro flex com 16 válvulas que consegue gerar uma potência de 113 cv e que conta com ar-condicionado de série, conjunto elétrico, sistema de som e rodas de liga leve com aro de 15 polegadas.
Segundo informações oficiais da Chery do Brasil, a ação publicitária inusitada será feita para ajudar a promover ainda mais a marca dentro do país, para consolidá-la junto aos consumidores brasileiros ainda mais. Além disso, a intenção também é alavancar ainda mais as vendas do modelo Celer hatch, que chegou para competir dentro de um segmento onde as coisas andam muito acirradas. A promoção também celebra a primeira fábrica da montadora chinesa em terras brasileiras, que foi inaugurada há exatamente 1 ano e que pretende produzir ainda mais modelos da marca para serem comercializados no país e também nos países vizinhos do continente. A ideia da Chery é se tornar uma das mais importantes montadoras presentes no mercado brasileiro, que é considerado por muitos como sendo um dos mercados emergentes mais importantes e com maior potencial de crescimento do mundo na atualidade. Para a Chery, uma montadora que deseja crescer e alavancar sua presença no mercado mundial deve começar a se consolidar nos principais mercados emergentes, e o brasileiro é um dos mais interessantes, apesar da atual crise econômica.
A Chery, por meio da promoção “Este Chery é meu”, pretende celebrar o primeiro ano da sua fábrica no Brasil, sorteando um Celer. Entenda!
- Chery lança Celer com preços a partir de R$ 38.990
Versão hatch
A promoção que a Chery lançou diz que quem fizer um test drive em suas concessionárias irá participar de um sorteio para ganhar um Celer em sua versão hatch. Para que possa participar, o cliente interessado deverá fazer um test drive de qualquer modelo Chery na rede de concessionárias da marca espalhadas pelo país (somente nas lojas participantes) e deverá também cadastrar o pin code gerado no site da promoção. Segundo o que a Chery divulgou, a promoção deverá se estender até o próximo dia 15 de setembro e além de dar a chance de ganhar um Celer hatch, também dá aos 500 primeiros participantes um par de ingressos para o cinema. A versão que será sorteada é o Celer hatch com motor 1.5 litro flex com 16 válvulas que consegue gerar uma potência de 113 cv e que conta com ar-condicionado de série, conjunto elétrico, sistema de som e rodas de liga leve com aro de 15 polegadas.
Ação inusitada para promover ainda mais a marca no país
Segundo informações oficiais da Chery do Brasil, a ação publicitária inusitada será feita para ajudar a promover ainda mais a marca dentro do país, para consolidá-la junto aos consumidores brasileiros ainda mais. Além disso, a intenção também é alavancar ainda mais as vendas do modelo Celer hatch, que chegou para competir dentro de um segmento onde as coisas andam muito acirradas. A promoção também celebra a primeira fábrica da montadora chinesa em terras brasileiras, que foi inaugurada há exatamente 1 ano e que pretende produzir ainda mais modelos da marca para serem comercializados no país e também nos países vizinhos do continente. A ideia da Chery é se tornar uma das mais importantes montadoras presentes no mercado brasileiro, que é considerado por muitos como sendo um dos mercados emergentes mais importantes e com maior potencial de crescimento do mundo na atualidade. Para a Chery, uma montadora que deseja crescer e alavancar sua presença no mercado mundial deve começar a se consolidar nos principais mercados emergentes, e o brasileiro é um dos mais interessantes, apesar da atual crise econômica.
A Chery, por meio da promoção “Este Chery é meu”, pretende celebrar o primeiro ano da sua fábrica no Brasil, sorteando um Celer. Entenda!
Fonte: Salão do Carro
Categoria: Mercado
Publicado em: 12 Aug 2015 09:48:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário