O Rock in Rio 2015 está chegando, e os fãs de música de qualidade já começam a se movimentar, esfregando as mãos para curtir as atrações nacionais e internacionais que subirão nos palcos da Cidade do Rock no Rio de Janeiro, em setembro. Uma das patrocinadoras oficiais do famoso evento de música, a Volkswagen, decidiu se antecipar, e para aproveitar o lançamento de suas edições especiais (Gol, Fox e Saveiro) que levam o nome de Rock in Rio, para fazer uma campanha: “Mande seu Rock”.
O lançamento oficial das versões especialmente feitas para o Rock in Rio do Gol, do Fox e da Saveiro será feito em breve pela Volkswagen, e por este motivo, a montadora alemã decidiu inovar e criou uma campanha diferente para a ocasião. A campanha, chamada de “Mande seu Rock”, consiste num filme sem trilha sonora, que apresenta um formato até certo ponto ousado, onde a própria Volkswagen realiza o convite ao público, para que músicas sejam enviadas para o comercial. Com isto, os participantes deverão enviar músicas autorais para que possam passar por uma seleção, para então, somente depois disto, serem inseridas no comercial que irá ao ar em diversas mídias, como a televisão, por exemplo.
A campanha, chamada de “Mande seu Rock”, consiste num filme sem trilha sonora, onde a própria Volkswagen realiza um convite ao público.
Campanha especial
O lançamento oficial das versões especialmente feitas para o Rock in Rio do Gol, do Fox e da Saveiro será feito em breve pela Volkswagen, e por este motivo, a montadora alemã decidiu inovar e criou uma campanha diferente para a ocasião. A campanha, chamada de “Mande seu Rock”, consiste num filme sem trilha sonora, que apresenta um formato até certo ponto ousado, onde a própria Volkswagen realiza o convite ao público, para que músicas sejam enviadas para o comercial. Com isto, os participantes deverão enviar músicas autorais para que possam passar por uma seleção, para então, somente depois disto, serem inseridas no comercial que irá ao ar em diversas mídias, como a televisão, por exemplo.
Só o começo
A Volkswagen deverá preparar ainda mais coisas interessantes e impactantes daqui até a realização do grandioso evento de música, portanto, além desta campanha inovadora e diferenciada, mais campanhas e ações serão feitas. Tudo para promover o evento, e, principalmente, para promover seus veículos especiais da linha oficial do Rock in Rio, que deverão fazer muito sucesso, já que este tipo de edição, quase sempre vende bem.O comercial em si
Chamado de “Sonzeira”, o comercial estreou no último domingo, dia 31 de maio, durante o intervalo da transmissão de futebol da Rede Globo (considerado um horário nobre para campanhas publicitárias devido ao seu apelo). No comercial, dois amigos estão passeando num Gol Rock in Rio, e um deles aparentemente mexe no rádio para mostrar uma música para o outro, só que simplesmente não há música alguma, pois ela não é ouvida. Depois, duas amigas surgem fazendo aparentemente a mesma coisa dentro de um Fox Rock in Rio, e um homem também aparece curtindo uma música que também não se ouve, dentro de uma Saveiro Rock in Rio. Então, aparece o convite “Mande seu Rock”, já que aparentemente, a música vencedora deverá ser inserida por cima do filme.A campanha, chamada de “Mande seu Rock”, consiste num filme sem trilha sonora, onde a própria Volkswagen realiza um convite ao público.
Fonte: Salão do Carro
Categoria: Curiosidades
Publicado em: 01 Jun 2015 18:20:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário