Parecia mais uma propaganda institucional emocionante que os americanos tanto gostam, especialmente nos dias seguintes ao Super Bowl. Mas eis que Nissan resolveu dar um gostinho a fãs de automobilismo que prestam atenção aos detalhes. Nos segundos finais da propaganda de cerca de um minuto e meio a montadora revela rapidamente o novo Nissan Maxima 2016.
O vídeo traz como temática principal a relação de um piloto de competição com o seu filho durante a adolescência. Ao longo do vídeo podemos ver algumas cenas emocionantes do pai com o seu filho, juntamente com a mãe aparecendo no começo. No meio das cenas familiares aparecem uma série de carros de corrida feitos pela Nissan. E nos segundos finais aparece o novo Maxima. Apesar de ser muito rápido, o carro acaba aparecendo praticamente inteiro, mas somente do lado de fora. De acordo com as informações que foram divulgadas pela montadora, o carro deverá ser mostrado oficialmente para o público somente no Salão de Nova York, marcado para começar no dia 1º de abril.
Filme lançado para o Super Bowl explora a relação de pai e filho.
Fonte: Salão do Carro
Categoria: Vídeos
Publicado em: 05 Feb 2015 10:46:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário