Com o intuito de se destacar e brigar com os concorrentes, a Fiat apresenta o Bravo 2016, que chega ao mercado com mais conforto e alterações visuais, como, por exemplo, linhas mais definidas e modernas.
O veículo já sai de fábrica com itens como volante de múltiplas funções com revestimento, rodas de 16 polegadas, faróis de neblina, luz de curva, air bags duplos, computador de bordo, ar-condicionado, freios com antitravamento ABS, dentre outros. A parte interna vem com mais conforto, graças a colocação de um apoio de braço central e porta copos. Ainda falando de dentro do carro, ele vem equipado com o sistema Uconnect Touch, que traz câmera de ré, telefone com comando de voz e rádio. O veículo ganhou ares de robustez, com para-choque redesenhado e acoplado com defletores de ar, lanternas com molduras pretas e spoiler traseiro. O desenho do carro, como um todo, apresenta maior dinamismo, adicionando maior esportividade ao modelo. Além do mais, o para-choque dianteiro vem com uma nova grade de ar, reforçada com uma barra cromada. A Fiat pretende bater de frente com as outras montadoras que já estão muito mais evoluídas no quesito. O Bravo, em toda sua história vendeu 40 mil unidades, enquanto que o Focus da Ford vendeu a mesma quantidade no último ano.
Pelo valor de R$ 61,990 a versão Essence vem com motor 1.8 I de 16 válvulas, nas versões bicombustível, com câmbio manual e automático.
Veja também:
- Impressões do Fiat Bravo T-Jet 2016
O veículo já sai de fábrica com itens como volante de múltiplas funções com revestimento, rodas de 16 polegadas, faróis de neblina, luz de curva, air bags duplos, computador de bordo, ar-condicionado, freios com antitravamento ABS, dentre outros. A parte interna vem com mais conforto, graças a colocação de um apoio de braço central e porta copos. Ainda falando de dentro do carro, ele vem equipado com o sistema Uconnect Touch, que traz câmera de ré, telefone com comando de voz e rádio. O veículo ganhou ares de robustez, com para-choque redesenhado e acoplado com defletores de ar, lanternas com molduras pretas e spoiler traseiro. O desenho do carro, como um todo, apresenta maior dinamismo, adicionando maior esportividade ao modelo. Além do mais, o para-choque dianteiro vem com uma nova grade de ar, reforçada com uma barra cromada. A Fiat pretende bater de frente com as outras montadoras que já estão muito mais evoluídas no quesito. O Bravo, em toda sua história vendeu 40 mil unidades, enquanto que o Focus da Ford vendeu a mesma quantidade no último ano.
Sobre a Fiat
O Brasil é o segundo maior mercado para o Grupo Fiat depois da Itália, ocupando lugar destaque quando se fala a respeito da estratégia global da empresa. É um dos principais grupos industriais brasileiros atuando de forma diversificada nos segmentos metal-mecânico e de serviços. As empresas da marca Fiat são sinônimas de eficiência e qualidade no mercado empresarial brasileiro, sendo compostas por 16 empresas que ocupam posição de liderança em praticamente todos os setores que atuam. O grupo brasileiro da Fiat desenvolve maior concentração de atividades na produção e venda de automóveis e caminhões (Fiato Automóveis e Iveco), além de atuar nos seguintes segmentos: produção de peças de ferro e alumínio para a indústria de carros interna e externa (Teksid do Brasil), produção e criação e motores e transmissões (FTP), fabricação de máquinas agrícolas e de construção (CNH).Pelo valor de R$ 61,990 a versão Essence vem com motor 1.8 I de 16 válvulas, nas versões bicombustível, com câmbio manual e automático.
Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 05 Feb 2015 16:13:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário