
É disponibilizado no mercado nacional o carro Chevrolet Tracker 2015, um novo SUV de design atraente, mas com poucas mudanças. As novidades se concentram no novo desenho das rodas e em uma nova opção de pintura da carroceria. A partir de agora, a nova Tracker conta com rodas de 18 polegadas (a mesma medida de antes) em alumínio escovado e pneus 215/55. Além disso, os interessados pelo modelo poderão comprá-lo na cor champagne, antes indisponível. O carro que está conosco desde 2001 vem a cada ano inovando mais e mais, e para versão 2015 o carro ganhou um design mais inovado.

O Tracker é ofertado em versão única de acabamento, a LTZ, equipada com motor 1.8 Ecotec Flex de 144 cavalos e câmbio automático adaptativo de seis velocidades. Na parte traseira do veículo, destaque para o bonito faróis de LED, faixa cromada e o modelo do para-choque que deixaram ela robusta para quem olha de trás também, na parte interna da caminhonete podemos dizer que o acabamento de excelente qualidade, muito bem espaçosa, botões bem destacados e iluminados. Aliás, o desenho das rodas do Tracker 2015 é fruto dos comentários da própria montadora, que afirma que elas “ressaltam a impressão de maior leveza e movimento da peça”.

Outra novidade do novo Chevrolet Tracker 2015 é a presença de mais uma opção de cor para a carroceria, a Champagne Metálica, que agora faz companhia às outras tonalidades, que são as seguintes: Cinza Cyber, Prata Switchblade, Branco Summit, Vermelho Sonoma e Preto Carbon Flash.

E a lista de itens de série ficou ainda mais completa, contando com airbags frontais, freios ABS com EBD, ar-condicionado, direção hidráulica, trio elétrico, bancos com revestimento em couro, controle de cruzeiro, banco do motorista que tem ajuste elétrico, moderno sistema MyLink, câmera de ré, Bluetooth, e volante multifuncional equipado com ajuste de altura e de profundidade, entre outros tantos.Com uma imponência que impressiona, o novo Chevrolet Tracker 2015 ele passa a sensação de ser maior do que realmente é. Não é raro ele ser confundido na rua com a Captiva que é de uma categoria superior. Apesar de usar bastante plástico no acabamento interno, tudo é muito bem montado. Não existe falha de acabamento ou montagem no Chevrolet Tracker. Um detalhe muito interessante é que os porta-trecos possuem revestimento emborrachado no interior, evitando barulhos indesejáveis quando colocamos objetos. Os bancos de couro sintético são impecáveis, sem folgas e com costuras perfeitas.




Fonte: Carros Novos
Publicado em: 2015-02-17T20:16:00.000-02:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário