Em 1990, a Cofap, lançava campanha assinada por Washington Olivetto, digo W/Brasil de seus amortecedores. O sucesso foi enorme e o então personagem Salsichinha, virou moda em todo o país, o nome da raça do cachorro é Dachshund. E se o Poodle juntamente com o Dobermann dominaram os anos 1980, o “salsichinha” virou Hit em 1990, e a Cofap, virou símbolo de amortecedores. Grande época da publicidade Brasileira, algo parecido com o que está acontecendo com a Gastronomia e os Chefes de cozinha dos anos 2000.
Em 1990, a Cofap, lançava campanha assinada por Washington Olivetto, digo W/Brasil de seus amortecedores. O sucesso foi enorme e o então personagem Salsichinha, virou moda em todo o país, o nome da raça do cachorro é Dachshund. E se o Poodle juntamente com o Dobermann dominaram os anos 1980, o “salsichinha” virou Hit em [...]
Em 1990, a Cofap, lançava campanha assinada por Washington Olivetto, digo W/Brasil de seus amortecedores. O sucesso foi enorme e o então personagem Salsichinha, virou moda em todo o país, o nome da raça do cachorro é Dachshund. E se o Poodle juntamente com o Dobermann dominaram os anos 1980, o “salsichinha” virou Hit em [...]
Fonte: 4 Rodas Carburada
Categoria: Sem categoria
Autor: Fabio Paiva
Publicado em: 23 May 2014 09:00:47
Ler mais aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário