A Harley-Davidson é tão importante dentro do mercado de motocicletas mundial que ela é praticamente uma espécie de sinônimo de moto, sendo lembrada e reverenciada em praticamente todos os cantos do mundo. No Brasil, isto não poderia ser diferente, e a marca estadunidense de motocicletas custom também é considerada icônica pelos fãs das duas rodas, que sempre ficam atentos aos lançamentos que ela faz por aqui. Agora, de olho nos consumidores mais jovens, a Harley-Davidson acaba de lançar no mercado brasileiro o chamado conceito Dark Custom, que visa trazer mais compradores da faixa etária entre os 18 e os 25 anos para suas motocicletas.
De olho nos mais jovens, a Harley-Davidson, que normalmente é mais procurada por consumidores mais maduros, na faixa etária que vai dos 30 aos 40 anos, acaba de trazer ao Brasil o conceito Dark Custom. Com uma série de anúncios em diversas mídias, como o Facebook e o YouTube, a marca estadunidense iniciou uma campanha chamada de “Você faz as regras”, que convida os consumidores a enviar frases que simbolizem as suas próprias regras de vida. A intenção é promover juntos aos consumidores, especialmente os mais jovens, a ideia de que no mundo repleto de regras em que vivemos, é possível nadar contra a maré e conseguir de fato criar suas próprias regras de conduta mais libertárias.
A campanha citada anteriormente tem como objetivo principal promover o lançamento do conceito Dark Custom ao público jovem brasileiro, que assim como o público jovem de outros cantos do mundo, também tem a necessidade de se expressar de modo único e diferenciado. Este conceito da Harley-Davidson busca reunir todos os jovens que apresentam a necessidade de criar seus próprios valores e suas próprias regras, e que apreciam os modelos da marca estadunidense. As peças publicitárias criadas pela Harley-Davidson estão rodando nas principais mídias da internet, como o Facebook e o YouTube, e apresentam o artista Cusco Rebel pilotando uma moto Iron 883T. Ele, num determinado momento do vídeo, para de pilotar para grafitar num muro uma arte com o tema Dark Custom. Este vídeo tem uma duração de aproximadamente 1m20s e foi produzido pela Canela Fina Filmes, e foi filmado na cidade de São Paulo. A intenção é colocar mais vídeos nesta linha, para deixar a campanha cada vez mais presente na vida dos jovens e para aumentar ainda mais as vendas.
A Harley-Davidson acaba de lançar no mercado brasileiro o chamado conceito Dark Custom, que visa trazer mais compradores com idade entre 18 e 25 anos
Uma campanha com anúncios em diversas mídias
De olho nos mais jovens, a Harley-Davidson, que normalmente é mais procurada por consumidores mais maduros, na faixa etária que vai dos 30 aos 40 anos, acaba de trazer ao Brasil o conceito Dark Custom. Com uma série de anúncios em diversas mídias, como o Facebook e o YouTube, a marca estadunidense iniciou uma campanha chamada de “Você faz as regras”, que convida os consumidores a enviar frases que simbolizem as suas próprias regras de vida. A intenção é promover juntos aos consumidores, especialmente os mais jovens, a ideia de que no mundo repleto de regras em que vivemos, é possível nadar contra a maré e conseguir de fato criar suas próprias regras de conduta mais libertárias.
Lançamento
A campanha citada anteriormente tem como objetivo principal promover o lançamento do conceito Dark Custom ao público jovem brasileiro, que assim como o público jovem de outros cantos do mundo, também tem a necessidade de se expressar de modo único e diferenciado. Este conceito da Harley-Davidson busca reunir todos os jovens que apresentam a necessidade de criar seus próprios valores e suas próprias regras, e que apreciam os modelos da marca estadunidense. As peças publicitárias criadas pela Harley-Davidson estão rodando nas principais mídias da internet, como o Facebook e o YouTube, e apresentam o artista Cusco Rebel pilotando uma moto Iron 883T. Ele, num determinado momento do vídeo, para de pilotar para grafitar num muro uma arte com o tema Dark Custom. Este vídeo tem uma duração de aproximadamente 1m20s e foi produzido pela Canela Fina Filmes, e foi filmado na cidade de São Paulo. A intenção é colocar mais vídeos nesta linha, para deixar a campanha cada vez mais presente na vida dos jovens e para aumentar ainda mais as vendas.
A Harley-Davidson acaba de lançar no mercado brasileiro o chamado conceito Dark Custom, que visa trazer mais compradores com idade entre 18 e 25 anos
Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 14 Jul 2015 22:31:00
Nenhum comentário:
Postar um comentário